Amado por muitos consumidores, o McFish não é daqueles sanduíches que costumam ter um giro muito grande para o tamanho do trabalho que ele dá aos restaurantes do McDonald’s. Por este motivo, de tempos em tempos, a rede traz o item de volta. Desta vez não será diferente. O McFish está voltando ao cardápio do McDonalds em todo o país a partir desta semana.
McFish & Chips
De acordo com informações levantadas pelo GKPB, o McFish chega já a partir da próxima terça-feira, dia 25, com direito a um acompanhamento de respeito, a Batata Rústica. Com isso, o relançamento deve ganhar um nome interessante: McFish & Chips. Serão 200g de batata disponibilizadas também com 40g do molho tártaro do McFish.
A rede foi vista realizando voos com drones na cidade de São Paulo no que parece ser uma campanha de divulgação que será divulgada em breve nos canais da companhia.
Duplo McFish também está de volta
O já conhecido Duplo McFish também deve voltar nesta campanha. Os documentos aos quais o GKPB teve acesso revelam orientações para a montagem do sanduíche com duas unidades do filé de peixe, duas fatias de queijo e duas porções de molho tártaro. Aliás esta é outra informação relevante. Mesmo após reclamações de alguns consumidores sobre a fatia inteira de queijo, a receita deve continuar a mesma do ano passado.
Esta já é a terceira vez em que a rede traz de volta o sanduíche que saiu de linha ainda no final do ano de 2019. A primeira vez foi em janeiro de 2024, depois em julho do mesmo ano e agora mais uma vez. A volta do McFish tem causado frisson de consumidores apaixonados pelo sanduíche feito com filé de peixe, meia fatia de queijo e molho tártaro.
O McDonald’s tem enfrentado dificuldades em inovar com seus sanduíches. A rede tem vivido os últimos de relançamentos de sanduíches que fizeram no passado com uma ou outra modificação. O relançamento do McFish pela terceira vez em pouco mais de um ano parece demonstrar que o item tem funcionado como coringa do McDonald’s para alavancar vendas e gerar mídia espontânea em meio a uma dificuldade em apresentar produtos realmente novos.