Para apresentar sua nova linha Brigadeiro, a L’Occitane au Brésil aposta em uma campanha que une o universo da beleza e o da confeitaria explorando o conceito gourmand de forma criativa e imersiva. Sob a direção criativa da renomada confeiteira e influenciadora Raiza Costa e estrelada por Bianca Andrade, a ação surpreende ao transformar ingredientes culinários em produtos de beleza, criando uma experiência sensorial única e divertida.
A campanha abraça o conceito de food porn e eleva ao máximo a intersecção entre os cosméticos e a culinária. No filme central, Bianca Andrade se vê em um aniversário onde a maquiagem se funde ao brigadeiro: cílios postiços viram granulado de chocolate, blush de transforma em cacau em pó e bobes de cabelo ganham a forma de latas de leite condensado.
Além de uma estética lúdica e apetitosa, a campanha explora a nostalgia e o conforto associados ao brigadeiro, resgatando memórias afetivas e criando uma conexão emocional com o público. A escolha de Bianca Andrade como rosto da campanha reforça o espírito vibrante da marca, enquanto Raiza Costa, com sua abordagem inovadora na confeitaria, leva sua criatividade para a direção artística. Seu olhar único une o universo da confeitaria ao da beleza, resultando em uma estética cinematográfica envolvente que desperta os sentidos e transforma os rituais de autocuidado.
“Bianca Andrade e Raiza Costa foram escolhas estratégicas na missão de unir o universo da confeitaria ao dos cosméticos de maneira relevante. Raiza agregou sua autoridade e criatividade singular à estética cinematográfica da campanha, enquanto Bianca, como embaixadora, transmite a mensagem central que imaginamos, enquanto amplia nossa proximidade com o público”, afirma André Abramo, Head de Comunicação e Marca do Grupo L’Occitane no Brasil.
A L’Occitane au Brésil tem um histórico de inovação dentro da tendência gourmand, reforçando seu pioneirismo ao traduzir esse conceito em outras criações que estimulam o sensorial. Com o lançamento de Brigadeirão, a marca dá continuidade a essa trajetória, elevando o ritual de autocuidado a um novo patamar. “Nosso objetivo não é apenas capturar a doçura e o aconchego dessa fragrância, mas também fortalecer a conexão emocional com nossos consumidores de maneira autêntica e genuína. Essa essência está em nosso DNA”, finaliza Abramo.