A Bis, marca de chocolates pertencente à Mondelez, está trazendo para seu portfólio de produtos uma edição especial para celebrar os 95 anos do São Paulo FC, que aconteceu no último mês. Desde o ano passado, marca de chocolates detém os naming rights da arena tricolor e é patrocinadora do antigo Estádio, que, após o patrocínio, passou a se chamar MorumBIS.
Buscando fortalecer a conexão a conexão emocional entre os torcedores e o SPFC, a nova embalagem de Bis traz toda a estética do clube como as cores vermelho, branco e preto, além de uma ilustração do próprio MorumBIS. Outros elementos de destaque são o escudo do time e frases como ‘Onde a moeda cai de pé’, ‘oBIScecados por futebol’ e ‘memórias aBISurdas’. Confira:
Para Fabiola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil, a edição especial é uma forma simbólica de homenagear o time junto com o torcedor. “O São Paulo é muito mais que um clube, é uma história marcada por paixão e dedicação conduzida pela força de sua torcida. E essa edição limitada é uma forma especial de celebrar a data e a nossa parceria ao lado da torcida tricolor. Além disso, é mais uma demonstração do que queremos promover com essa parceria: entregar experiências aBISolutamente incríveis para os consumidores”, comenta.
Os torcedores poderão encontrar a nova edição de Bis exclusivamente na loja oficial da Mondelez no Mercado livre. O produto pode ser encontrado por cerca de R$ 15. É importante ressaltar que o item é um produto de edição limitada e estará disponível enquanto durarem os estoques.
Para mais informações sobre a nova edição Bis x São Paulo FC, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.