Mais
    InícioAlimentos & BebidasDesinchá Pra Já é a nova linha da Tial de chás prontos...

    Desinchá Pra Já é a nova linha da Tial de chás prontos para beber

    Lançamento posiciona a Desinchá na concorrência do mercado de bebidas prontas para consumo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Tial adquiriu os sucos Do Bem e agora está expandindo para o segmento de chás, em parceria com Desinchá e Globalbev, lançando a linha "Desinchá Pra Já".
    • A nova linha de chás prontos para beber, feitos por infusão, inclui sabores como Chá Mate com Limão, Chá Verde com Abacaxi e Hortelã, e Chá Branco com Lichia.
    • A empresa planeja expandir sua atuação para novos segmentos de bebidas além dos sucos, visando alcançar uma receita anual de R$ 1 bilhão até 2027, com foco em produtos saudáveis, sustentáveis e acessíveis.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Tial decidiu entrar no ano de 2025 com força total e, após anunciar a compra dos sucos Do Bem para expandir seu portfólio, a companhia agora segue a todo vapor com sua expansão, dessa vez para o segmento de chás em uma parceria com Desinchá e Globalbev com a linha “Desinchá Pra Já”. Com esse movimento, a empresa mineira lança sua primeira linha de chás prontos para beber, produzidos pelo processo de infusão e 100% naturais.

    O Desinchá Pra Já chega ao mercado em três sabores, são eles: Chá Mate com Limão, Chá Verde com Abacaxi e Hortelã, e Chá Branco com Lichia, com distribuição inicial nas regiões Sudeste e Sul. Segundo a Tial, a expansão será gradual, alcançando toda a área de atuação da empresa, que abrange 17 estados e mais de 120 mil pontos de venda no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    O lançamento da nova linha posiciona a Desinchá na concorrência do mercado de bebidas prontas para consumo. A marca já contava com o Supermate, comercializado em empórios, lojas conceito e plataformas online. Agora, com o novo produto, ampliará sua presença para atacarejos, supermercados e lojas de conveniência.

    Até 2027, a Tial pretende expandir sua atuação para novos segmentos de bebidas além dos sucos. A empresa tem como meta alcançar uma receita anual de R$ 1 bilhão, priorizando produtos saudáveis, sustentáveis e acessíveis. Em 2023, a receita ficou em aproximadamente R$ 400 milhões, valor alinhado ao crescimento médio de 25% registrado nos últimos anos.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,236FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever