A promoção Palito Premiado da Kibon fez tanto sucesso na década de 90, que criou um efeito em cascata de diversos concorrentes dos mais diversos segmentos acabarem copiando sua ação até os dias atuais. Foram tantas cópias que agora a própria Kibon decidiu reviver a promoção que marcou gerações, agora exclusivamente no litoral paulista. E para divulgar a volta da promoção, a marca decidiu dar uma cutucada de leve na concorrência em benefício do seu próprio consumidor com a ação “Imitação Premiada”, que vai aceitar palitos premiados de quaisquer que sejam as marcas de sorvete.
“Você esperou muito tempo pela volta dos palitos premiados da Kibon. Tanto que deu tempo de todo mundo copiar. Mas para se desculpar pela demora, a gente vai aceitar todos”, diz o texto do vídeo divulgado pela marca nas redes sociais. Confira:
“Fomos tão imitados que vamos aceitar até as imitações. No dia 16 de fevereiro, das 12h às 18h, entregue qualquer palito premiado nos carrinhos do Parque Ibirapuera ou das praias de SP e ganhe um picolé Fruttare da Kibon do sabor disponível na hora da troca.”, disse a marca em seu perfil do Instagram.
Nas redes o público celebrou a brincadeira. “Ahauahauahauahauaaa deem um aumento para o marketing! O millenial que habita em mim chora de alegria 😂”, afirmou um dos comentários com mais engajamento no Instagram. “Que nostalgia!! Kibon acertou em cheio em trazer de volta”, afirmava outro.
A criação é da David.