Publicidade:
Mais
    Publicidade:
    InícioPublicidadeLançamentosChokito e KitKat são as apostas da Brasil Cacau para a Páscoa...

    Chokito e KitKat são as apostas da Brasil Cacau para a Páscoa 2025

    A marca aposta na força de collabs de forte conexão emocional para repetir o feito de ter a Páscoa mais comentada de 2025

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Chokito e KitKat são as principais apostas da Brasil Cacau para a Páscoa, com ovos especiais de casca recheada com caramelo cremoso, crocantes de flocos de arroz e camadas de wafer e creme de chocolate, respectivamente.
    • A CEO da Brasil Cacau, Renata Vichi, destaca a importância de ouvir os consumidores e trazer sabores icônicos, como o ovo Chokito, para a marca, que busca uma reconexão com as histórias dos clientes.
    • A parceria entre Brasil Cacau e KitKat coroa a inauguração da primeira loja conceito da marca no Morumbi Shopping, com a promessa de um portfólio conectado com as expectativas dos consumidores para a Páscoa.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Lançado na Suíça há mais de 60 anos, o Chokito, um dos chocolates mais icônicos do portfólio Nestlé, com mais de 50 anos de presença no Brasil, vai ganhar uma versão especial de Ovo de Páscoa com casca recheada com caramelo cremoso e crocantes de flocos de arroz que será vendido na Brasil Cacau. Outra novidade é o ovo KitKat também com casca recheada com camadas de wafer e creme de chocolate.

    Chokito e KitKat são as duas das principais apostas da Brasil Cacau para conquistar o coração e o paladar dos brasileiros nessa Páscoa, que promete ser uma das mais comentadas e de maior crescimento da marca.

    Continua depois do anúncio

    Enquanto Chokito chega ao portfólio com aquele toque especial de nostalgia, KitKat que é uma das marcas de destaque na categoria de chocolates, liderando o segmento de candy bars no Brasil e no mundo, chega com a função de conectar a Brasil Cacau com a GenZ.

    A Brasil Cacau é uma marca muito potente e que vem conquistado um território sólido ao longo dos seus 16 anos e uma das nossas premissas é a escuta ativa com os nossos consumidores. Queremos ser protagonistas em movimentos que buscam uma reconexão dos nossos clientes com suas histórias por meio de sabores icônicos. Em 2024 fizemos um Páscoa extraordinária com Lollo e Prestígio, logo após o sucesso veio o relançamento do Chocolate da Turma da Mônica, e nessa mesma esteira, ouvindo os nossos consumidores que pediram muito um ovo versão Chokito, ele chegará às nossas lojas com a nossa marca registrada que é muuuuuito recheio”, explica a CEO da Brasil Cacau Renata Vichi.

    Continua depois do anúncio

    A chegada do Ovo KitKat na Brasil Cacau, coroa a parceria entre as duas marcas que foi anunciada em dezembro do ano passado quando a Brasil Cacau inaugurou sua primeira loja conceito no Morumbi Shopping.

    “Estamos muito confiantes de que o nosso portfólio, além de delicioso, está muito conectado com o que o nosso consumidor espera da Páscoa Brasil Cacau. Collabs icônicas, sabores únicos e muito recheio. Teremos itens para todas as idades e a nossa arquitetura de preços foi formatada para atender lembranças e presentes, para que o nosso consumidor possa encontrar o máximo de conveniência fazendo todas as suas compras de Páscoa na Brasil Cacau. Chokito e KitKat são apenas exemplos de sabores incríveis que estão para chegar nessa Páscoa, ainda temos muitos outros sabores para apresentar, aguardem”. Finaliza Renata.

    Para mais informações sobre o lançamento, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,275FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever