Publicidade:
Mais
    Publicidade:
    InícioPublicidadeBudweiser transforma códigos de barras em beats de rap em ação com...

    Budweiser transforma códigos de barras em beats de rap em ação com Sintonia

    Marca convoca o produtor musical Papatinho e o Kant, o MLK da série Sintonia, para transformar os códigos de barra das latas e long necks de Bud Zero em beats de rap

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • Budweiser lança a ação "Beat Code", que transforma códigos de barras de Bud Zero em beats de rap para animar batalhas de rima.
    • A ação é fruto de uma parceria entre Budweiser e Netflix para comemorar o sucesso da série "Sintonia".
    • O Festival Sintonia - O Último Baile, promovido pela Netflix em São Paulo, contará com a participação do elenco da série, grandes nomes do funk, rap e trap, além de atrações surpresa.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Quando uma marca global de cervejas coloca a criatividade a serviço da cultura musical, uma simples sequência de números pode virar uma música. Com ação inédita ‘Beat Code‘, a Budweiser, marca que está do lado dos grandes artistas e festivais de música, convidou o produtos musical Papatinho e o Kant, o MLK da série Sintonia, para transformar códigos de barras das latas e long necks de Bud Zero em beats de rap que vão animar as batalhas de rima. A novidade é fruto de uma parceria entre Budweiser e Netflix para festejar o sucesso da série Sintonia, que chega à sua quinta e última temporada.

    A cada lata ou long neck de Bud Zero, um novo som pode surgir. A cada batalha de rima, os artistas do rap se expressam de uma nova maneira. E em mais uma ação, Budweiser conecta os fãs a seus artistas e gêneros musicais preferidos, mostrando que uma boa cerveja sem álcool pode significar diversão, moderação e consumo consciente. “Bud sempre acreditou que a música é uma linguagem universal e agora transforma algo aparentemente trivial, como um código de barras, em batidas exclusivas. Papatinho tornou isso possível ao aceitar o desafio de Budweiser e em todo o processo, Netflix e sua série Sintonia nos inspiraram”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser.

    Continua depois do anúncio

    Um dos pontos altos da ação Beat Code será o Festival Sintonia – O Último Baile, promovido pela Netflix no Memorial da América Latina, em São Paulo, no dia 1º de fevereiro. O evento, que deverá reunir mais de 13 mil pessoas das 12h às 22h, será gratuito, e vai contar com a participação do elenco da série e de grandes nomes da cena do funk, rap e trap.

    Com um line-up que inclui Racionais, MC Hariel, Tasha & Tracie, batalhas de rima, DJS de bailes de São Paulo e atrações surpresa, o Último Baile promete ser um marco para os fãs de Sintonia e do universo cultural abordado pela série. Além disso, a marca terá um estande com ativações interativas, reforçando sua conexão com a música e os fãs de sintonia.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,285FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever