Mais
    InícioPromoçõesKFC lança promoção para levar fãs aos parques do Universal Orlando Resort

    KFC lança promoção para levar fãs aos parques do Universal Orlando Resort

    Além de viagem completa para quatro pessoas, a campanha oferece baldes temáticos dos Minions e Jurassic World

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O KFC Brasil lançou a promoção "Partiu Orlando" em parceria com a Universal Orlando Resort, oferecendo uma viagem completa para quatro pessoas, com passagens aéreas, hospedagem no Universal Cabana Bay Beach Resort e entradas para os três parques do complexo.
    • A diretora de marketing do KFC Brasil destacou a importância da campanha em proporcionar experiências únicas para os consumidores, utilizando o icônico balde de frango como protagonista.
    • Além da viagem, a campanha também apresenta uma edição limitada de baldes com design inspirado nas franquias Minions e Jurassic World, disponíveis para compra nos restaurantes e delivery da marca.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Em uma parceria inédita, o KFC Brasil agora pode tornar o sonho de conhecer os parques da Universal Orlando Resort realidade, com a promoção “Partiu Orlando”. O prêmio inclui uma viagem completa para quatro pessoas, com passagens aéreas, transporte terrestre, hospedagem no estiloso Universal Cabana Bay Beach Resort, e entradas para os três parques do complexo – Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure, e o parque aquático temático Universal Volcano Bay-, que oferecem uma combinação única de aventuras emocionantes e imersões em universos cinematográficos icônicos.

    Estamos muito animados em proporcionar essa vivência única para um fã da nossa marca poder compartilhar momentos inesquecíveis ao lado de pessoas especiais. Essa campanha reflete o compromisso do KFC em continuar criando experiencias diferenciadas para os nossos consumidores, trazendo nosso icônico balde de frango como protagonista”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC Brasil no Grupo IMC (International Meal Company).

    Além da viagem da promoção, que por si só já é uma experiência incrível, outro destaque da campanha é a edição limitada de baldes, com design inspirado nas franquias Minions e Jurassic World. Disponíveis para compra tanto no balcão, quanto no delivery, esses novos modelos são itens de desejo tanto dos fãs da marca quanto de amantes do cinema e do entretenimento. Confira:

    Como participar

    Entre os dias 14 de janeiro e 12 de fevereiro de 2025, a cada R$ 30 reais em compras realizadas nos restaurantes selecionados pelo país, ou mesmo no delivery, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio. E para os amantes dos famosos baldes de frango frito da rede, a chance de ganhar é ainda maior: quem adquirir um balde – seja da linha tradicional ou das edições limitadas Minions e Jurassic World – ganha um número extra da sorte.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    Nestlé relança Chocolate Surpresa

    Sucesso absoluto na década de 80, o Chocolate Supresa marcou gerações e fez com que muitas pessoas desenvolvessem uma memória afetiva pelo produto. Com...

    🔥 Em alta agora:

    Nestlé relança Chocolate Surpresa

    Sucesso absoluto na década de 80, o Chocolate Supresa marcou gerações e fez com que muitas pessoas desenvolvessem uma memória afetiva pelo produto. Com...
    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,323FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade