Mais
    InícioPublicidadeTVEstreia do BBB25 tem pior audiência da história do reality

    Estreia do BBB25 tem pior audiência da história do reality

    Com apenas 17 pontos de média, BBB25 ficou abaixo das edições 19 e 24, que já eram consideradas as piores

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O BBB25 teve uma baixa audiência em sua estreia, com média de 17 pontos, o pior registro desde a primeira edição do reality.
    • Mesmo com a baixa audiência, o programa conseguiu manter a liderança da Globo no Ibope das 22h26 às 23h54.
    • O programa registrou queda de telespectadores ao longo da noite, mas obteve um alto índice de audiência nas plataformas de streaming.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O BBB25 é um enorme sucesso comercial. Mas se por um lado o orçamento do programa vai muito bem; por outro, o reality ainda precisará provar que vale o investimento bilionário feito pelas marcas brasileiras. Na noite de estreia, o BBB25 teve média de baixíssimos 17 pontos de audiência. Apesar de ser 23% mais audiência do que o mesmo período em semanas anteriores, o resultado é o pior ja registrado desde a primeira edição do reality.

    A baixa audiência do BBB25 na sua estreia pode não ser exatamente o pior dos cenários. Algumas edições demoraram para conseguirem atrair a atenção do público, mas mesmo assim, o menor valor registrado por uma estreia do BBB até então havia sido 22 pontos em duas edições: ao BBB19, apresentado por Tiago Leifert e o BBB24, apresentada por Tadeu Schmidt.

    Com os números registrados na noite de estreia, o BBB25 não conseguiu garantir lugar no pódio das 5 melhores audiências da TV aberta, sendo menos assistido que as novelas Garota do Momento (17,2), Volta por Cima, (20,0) e Mania de Você (23,0) e os telejornais SP 2 (19,2) e Jornal Nacional (21,6). Apesar disso, o resultado foi o suficiente para manter a imbatível liderança da Globo no Ibope das 22h26 às 23h54.

    De acordo com o TVPop, o programa registrou sinais de rejeição dos telespectadores, perdendo cerca de 2 milhões e 32 mil telespectadores em um intervalo de menos de duas horas, algo pouco comum na história do reality, que costuma ter boa retenção. Já o chamado conteúdo de áudio não referenciado, que compila audiência de videogames e plataformas de streaming como Netflix e Youtube emplacaram uma média de 12,4 pontos de audiência. Muito acima de qualquer concorrente da emissora, como Record (4,4) e SBT (3,5).

    O BBB pode reclamar de muitas coisas, só não pode reclamar da falta de orçamento para conseguir entregar um conteúdo relevante para a população. Somente neste ano, o reality bateu recordes de investimentos das marcas, somando mais de R$ 1,5 bilhão em patrocínio de 21 patrocinadores.

    Com informações de TVPop e Notícias da TV.

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    Cacau Show traz Ovo com bolsa do Bob Esponja para a Páscoa 2025

    O aquecimento para a Páscoa já começou trazendo grandes apostas para essa época do ano. Depois do Ovo Harry Potter, a Cacau Show promete...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Confira o GKPBCast

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,321FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade