No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o famoso Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas apenas uma estará extremamente apimentada: quem colocar seu paladar à prova e der sorte de encontrá-la. receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na próxima visita.
“Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
A campanha ‘Ribs On Fire’ acontece de 6 a 31 de dezembro em todos os restaurantes da marca. “Cem sortudos estarão conosco ao longo de todo 2025 e essa é uma estratégia que nos permite fortalecer ainda mais a nossa relação com os nossos clientes, construindo lembranças e bons momentos juntos”, finaliza Raquel Paternesi.
A dinâmica da campanha é válida para grupos a partir de 2 pessoas e está disponível de domingo à sexta-feira, das 17h às 20h, exceto feriados e pontos facultativos, com valores a partir de R$ 99,00. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.