Mais
    InícioPromoçõesOutback premia consumidores com itens do menu e sorteia um ano de...

    Outback premia consumidores com itens do menu e sorteia um ano de experiências

    Grupos que pedirem o Rodízio ‘Ribs On Fire’ para comemorar ganham prêmios do menu para retornar e ainda têm 100 chances de concorrer ao prêmio principal

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Outback Steakhouse promove a campanha 'Ribs On Fire' com a chance de ganhar prêmios, incluindo um ano de Outback.
    • Grupos que pedirem a partir de dois rodízios 'Ribs On Fire' participam da brincadeira, onde uma das ripas é extremamente apimentada e quem encontrá-la ganha prêmios.
    • A campanha é válida de domingo a sexta-feira, das 17h às 20h, e os valores começam a partir de R$ 99,00, podendo ser conferidos no perfil oficial da marca no Instagram.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o famoso Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.

    Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas apenas uma estará extremamente apimentada: quem colocar seu paladar à prova e der sorte de encontrá-la. receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na próxima visita.

    “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.

    A campanha ‘Ribs On Fire’ acontece de 6 a 31 de dezembro em todos os restaurantes da marca. “Cem sortudos estarão conosco ao longo de todo 2025 e essa é uma estratégia que nos permite fortalecer ainda mais a nossa relação com os nossos clientes, construindo lembranças e bons momentos juntos”, finaliza Raquel Paternesi.

    A dinâmica da campanha é válida para grupos a partir de 2 pessoas e está disponível de domingo à sexta-feira, das 17h às 20h, exceto feriados e pontos facultativos, com valores a partir de R$ 99,00. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    picole-caribe

    Picolé traz icônico sabor de abacaxi e embalagem inspirada na bala que marcou gerações

    Bebidas já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Brazilian Power | GKPBCast #88

    Que o Brasileiro domina a internet, não é novidade. Aparentemente ninguém sabe usar tão bem as redes sociais como a gente. Também não são...

    🔥 Em alta agora:

    Brazilian Power | GKPBCast #88

    Que o Brasileiro domina a internet, não é novidade. Aparentemente ninguém sabe usar tão bem as redes sociais como a gente. Também não são...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,396FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade