Reforçando seu compromisso em sempre inovar e trazer produtos diferenciados e exclusivos para os seus consumidores, Ana Maria, marca da Bimbo Brasil, apresenta seu mais novo lançamento para o mercado: uma edição especial e limitada para o Natal.
O novo kit chega em formato de caixa personalizada, trazendo quatro bolinhos de dois sabores que também são novidades da marca – Creme de Avelã, lançado no início do ano, e o mais recente, Pão de Mel, lançado em outubro. Ambos trazem uma cobertura de chocolate, massa fofinha e úmida, e recheio cremoso. Quando desmontada, a caixa vira um jogo de tabuleiro com todos os personagens da Turma de Amigos – Caju, Beta, Luca e Ana Maria.
“Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores, buscando inovar e evoluir em nossos produtos. Há tempos sentíamos uma necessidade de estarmos presentes em datas sazonais, como é o caso do Natal, por isso lançamos essa edição especial, que além de vir com dois sabores que são novidades no nosso portfólio, vira um jogo de tabuleiro para deixar a hora da brincadeira ainda mais divertida e gostosa”, comenta André Ramello, vice-presidente de marketing, inovação, pesquisa e desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Ainda em clima natalino, Ana Maria estará presente com uma ativação exclusiva de Natal no shopping Anália Franco. Durante todo o mês de dezembro, a marca contará com um espaço especial com Árvore de Natal de Bolinhos, cenários para fotos com ‘trono’, além de distribuição de bolinhos sabor Pão de Mel, o mais recente lançamento da marca.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.