Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram para trazer aos fãs um novo modelo de Clogs inspirado no universo da série de sucesso. Marcada para retornar no dia 26 de dezembro, a série conta a história de jogadores que disputam uma série de batalhas sangrentas que reproduzem brincadeiras infantis, em busca de um prêmio em dinheiro.
Para o lançamento da collab entre Crocs e Round 6, as marcas recriaram em todo o modelo, o icônico uniforme verde-água que os participantes do jogo são obrigados a colocar quando entram para o desafio. Na parte traseira do produto, sangue espirrado traz toda a identidade macabra por trás dos desafios da série. Para os Jibbitz, a marca apostou em elementos icônicos como a Younghee, mais conhecida como a boneca do ‘Batatinha Frita 1,2,3’, e também os soldados que são muito populares na série. Confira:
A Crocs é conhecida mundialmente por trazer diversos modelos em collabs com diversas marca. Recentemente a marca trouxe coleções inspiradas em Harry Potter, Wandinha, Ursinhos Carinhosos, Duolingo, Batman, Os Minions, Bob Esponja, Naruto, Jujutsu Kaisen e o mais recente deles: Wicked, inspirado no novo filme baseado em um musical da Broadway de mesmo nome.
Apesar de ter sido anunciado somente no perfil da Crocs dos Estados Unidos, existe uma grande possibilidade do lançamento chegar ao Brasil. Para mais informações sobre o lançamento da Crocs Round 6, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.