Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram para trazer aos fãs um novo modelo de Clogs inspirado no universo da série de sucesso. Marcada para retornar no dia 26 de dezembro, a série conta a história de jogadores que disputam uma série de batalhas sangrentas que reproduzem brincadeiras infantis, em busca de um prêmio em dinheiro.
Para o lançamento da collab entre Crocs e Round 6, as marcas recriaram em todo o modelo, o icônico uniforme verde-água que os participantes do jogo são obrigados a colocar quando entram para o desafio. Na parte traseira do produto, sangue espirrado traz toda a identidade macabra por trás dos desafios da série. Para os Jibbitz, a marca apostou em elementos icônicos como a Younghee, mais conhecida como a boneca do ‘Batatinha Frita 1,2,3’, e também os soldados que são muito populares na série. Confira:
A Crocs é conhecida mundialmente por trazer diversos modelos em collabs com diversas marca. Recentemente a marca trouxe coleções inspiradas em Harry Potter, Wandinha, Ursinhos Carinhosos, Duolingo, Batman, Os Minions, Bob Esponja, Naruto, Jujutsu Kaisen e o mais recente deles: Wicked, inspirado no novo filme baseado em um musical da Broadway de mesmo nome.
Apesar de ter sido anunciado somente no perfil da Crocs dos Estados Unidos, o perfil oficial da marca no Brasil também anunciou o lançamento que já está disponível nas lojas e no site oficial. Para mais informações sobre o lançamento da Crocs Round 6, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.