A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, se prepara para a data mais aguardada do varejo, a Black Friday. A rede promove sucessos do cardápio por R$ 9,90 entre os dias 26 e 29 de novembro, em lojas selecionadas do Brasil.
Exclusivamente para pedidos no balcão da loja, os Taco Lovers poderão escolher entre um Burrito Supreme ( 1 unidade por CPF) ou dois Crunchy Tacos Supreme (4 unidades por CPF) por apenas R$ 9,90. Especialmente no dia 29 de novembro, sexta-feira, a rede oferecerá uma porção de nachos por apenas R$ 1, limitado a 2 unidades por CPF.
O Burrito Supreme é um dos principais produtos da Taco Bell. Acompanha uma tortilla de trigo recheada com carne moída, feijão mexicano, cebola, queijo prato, sour cream, alface e tomate. Já o Crunchy Taco Supreme, acompanha uma tortilla recheada com carne moída, sour cream, queijo prato, alface e tomate.
A diretora de marketing da Taco Bell Brasil, Marina Fujii, comenta sobre a importância da data para a rede. “A Black Friday é sempre uma oportunidade de levar os produtos mais amados para um público ainda maior. Além de atrair novos consumidores, também aproveitamos para reforçar nosso compromisso com qualidade e acessibilidade. Os Taco Lovers poderão aproveitar essas ofertas imperdíveis por quatro dias”, explica a executiva.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.