Buscando trazer novas opções de consumo para seus clientes, a Ragazzo, marca pertencente ao Grupo Habib’s, anunciou que está trazendo para o menu de suas lojas o Folhadonni. A novidade é inspirada na tradicional da massa folhada, que atravessa gerações como uma das preferidas dos consumidores por sua leveza e textura única.
Produzidos com massa folhada 100% autoral e assados na hora, os Folhadonnis trazem a crocância e o frescor dos ingredientes presentes na receita desenvolvida pela marca. Disponíveis nos sabores de calabresa, carne e cremely, eles já podem ser encontrados por apenas R$ 2,99 cada.
“O lançamento dos Folhadonnis traduz nosso compromisso em inovar e trazer produtos de alta qualidade, sempre a um preço acessível. O processo de produção foi pensado para que nossos clientes encontrem opções rápidas, práticas e verdadeiramente deliciosas. Uma novidade feita para quem ama provar o melhor do Ragazzo em qualquer momento do dia”, comenta Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.
Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca no Instagram.