A Cimed e a CBF anunciaram que estão se unindo para uma ação de ‘Caça ao Carmed Canarinho’ nesta terça-feira, 15, em Brasília. Sendo um dos itens raros da linha Carmed, o produto estará disponível apenas em jogos da seleção brasileiro. Serão 28 Carmeds espalhados por diversos pontos famosos da cidade. Os fãs da marca poderão acompanhar as dicas para encontrar o hidratante labial no Instagram oficial da Cimed e, assim, garantir gratuitamente o item.
A relação da Cimed com a Seleção já tem mais de nove anos e é muito próxima: João Adibe, CEO da companhia, foi chefe de delegação da CBF durante o período de preparação da Copa América. Em março deste ano, a Cimed renovou o contrato de patrocínio com a Seleção, em um investimento de R$100 milhões.
“Sentimos um enorme orgulho de vestir a amarelinha e estar ao lado do Brasil em mais um momento de tanta importância. Associar a seleção brasileira a produtos que fazem parte do universo das novas gerações é uma oportunidade única para reaproximar os jovens do futebol nacional e reavivar o entusiasmo deles pela seleção. Em nossa última ação em Curitiba a ação movimentou a cidade e os fãs da marca, certamente vai criar um grande buzz e aumentar a expectativa para o jogo”, afirma Adibe.
Além do Carmed Canarinho que será oferecido gratuitamente na ação, a Cimed levará donos de farmácia e balconistas para assistir ao jogo Brasil x Peru na Arena BRB Mané Garrincha, em Brasília. Quem for selecionado dentre os participantes, irão desfrutar de uma experiência completa.
O Carmed Canarinho, assim como o Carmed Madonna, não é vendido e se tornou um item muito procurado por colecionadores. A caça ao item, é uma oportunidade única para os fãs da marca adquirirem o produto exclusivo.