Início Alimentos & Bebidas Ana Maria expande portfólio com sabor Banoffee e Triplo Chocolate

Ana Maria expande portfólio com sabor Banoffee e Triplo Chocolate

Marca aposta em novo sabor Banoffee e relança o sabor Triplo Chocolate

Ana Maria é líder no segmento de bolinhos no Brasil e praticamente um sinônimo da categoria. Com o papel de líder é preciso estar sempre de olho no mercado e trazendo novidades. Foi justamente neste sentido que a marca do Grupo Bimbo acaba de apresentar os novos sabores Banoffee e Triplo Chocolate.

Inspirado em uma das sobremesas mais amadas pelos brasileiros, a marca traz um bolinho com massa de banana e canela em pó, com recheio de doce de leite. Já para o sabor Triplo Chocolate, que é um relançamento de uma edição limitada, a marca aposta em uma massa sabor cacau, recheio sabor chocolate e gotas de chocolate. Confira:

Continua depois do anúncio

As novidades nos sabores Banoffee e o relançamento do Triplo Chocolate de Ana Maria, foram anunciadas recentemente através do Instagram oficial da marca com uma super ativação durante a COB Expo 2024. Para promover a experimentação dos produtos, a marca convidou quem esteve durante o evento à uma dinâmica divertida, além de realizar distribuição gratuita aos consumidores.

Os sabores Banoffee e Triplo Chocolate de Ana Maria já estão disponíveis para compra em alguns pontos de venda espalhados pelo Brasil. Para mais informações sobre as novidades, acesse o perfil oficial da marca no Instagam.

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile