Início Promoções Budweiser oferece R$20 mil para ‘Fã Profissional’ curtir shows de artistas internacionais 

Budweiser oferece R$20 mil para ‘Fã Profissional’ curtir shows de artistas internacionais 

Escolhidos recebem pagamento de R$ 20 mil, hospedagem, transporte, alimentação e ingressos para ver e cobrir shows de artistas internacionais

Ser fã da trabalho, e agora Budweiser quer oficializar essa dedicação. A marca global, conhecida por unir fãs e ídolos, está buscando ‘Fãs Profissionais’ para participar com a marca em uma temporada de shows internacionais. Apesar de parecer ficção, a oportunidade é real, e quem for escolhido, vai receber R$ 20 mil para cobrir as apresentações de Bruno Mars, Lenny Kravitz e Paul McCartney. Os benefícios incluem ingressos para os shows, hospedagem, alimentação e transporte para os eventos.

Para ter um bom desempenho no ‘trabalho’ com a Budweiser, o ‘Fã Profissional’ só precisa ser quem ele já é: um fã raiz de música. Sua função será aproveitar intensamente cada show, representar milhões de outros fãs que respiram música e cobrir os shows gerando conteúdo com a Budweiser, pelas redes sociais da marca.

Continua depois do anúncio

“Ser fã é mais do que ouvir a playlist do artista preferido ou ir a shows, é sobre sentir a música e se emocionar diante do ídolo, tendo a certeza de que está vivendo um momento inesquecível. Com essa ação inédita, queremos celebrar a conexão dos fãs com os ídolos e também a relação histórica e global que Budweiser tem com a música, algo que só se fortalece e evolui”, diz Mariana Santos, diretora de Budweiser no Brasil. 

A seleção dos Fãs Profissionais será inspirada em processos de recrutamento tradicionais, com direito a dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca. Confira como participar:

  • Para se candidatar, basta fazer um cadastro no site oficial do Fã Profissional de Budweiser.
  • Em seguida, leia atentamente o e-mail de confirmação com os detalhes sobre a seleção presencial, que acontecerá 05/10m a partir das 8h, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
  • A seletiva será realizada por ordem de chegada e é sujeita a um limite de duas mil pessoas.
  • O processo seletivo conta com etapas de dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da marca e com profissionais de RH.
  • Ai é só entregar o seu melhor e torcer para estar entre os dois fãs profissionais escolhidos pela Budweiser.

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile