Mais
    InícioPublicidadeModaChilli Beans apresenta coleção 'NASA' e envia óculos e relógios para o...

    Chilli Beans apresenta coleção ‘NASA’ e envia óculos e relógios para o espaço

    Marca é a primeira a apresentar armações aprovadas pela NASA

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Chilli Beans enviou quatro óculos e um relógio da nova coleção inspirada na NASA para o espaço em parceria com a Sent Into Space.
    • O balão meteorológico utilizado expandiu até ser mais alto que a Casa Branca e eventualmente estourou, fazendo com que a nave espacial descesse de volta à Terra.
    • O processo foi documentado em uma minissérie de três episódios a serem disponibilizados nas redes sociais da marca, e os produtos serão expostos na loja conceito e enviados para influenciadores ligados à astronomia.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Chilli Beans, uma das maiores redes especializadas em óculos escuros da América Latina, atenta às principais inovações alinhando moda e tecnologia, realizou uma ação inédita: o envio de produtos da marca para o espaço. Ao todo, são quatro óculos e um relógio da nova coleção inspirada da NASA, agência do governo federal dos Estados Unidos, responsável pelo desenvolvimento de tecnologias e programas de exploração espacial, enviados para o espaço em um balão meteorológico feito sob medida, preenchido com gás hidrogênio, em parceria com a Sent Into Space, principal fornecedora de lançamentos comerciais no ponto mais próximo da Terra com o espaço, conhecido como Near Space.

    À medida que o balão subiu, a mudança de pressão fez com que ele se expandisse até ser mais alto que a Casa Branca (quase 25 metros de diâmetro). Eventualmente, não conseguiu se expandir mais e estourou, fazendo com que a nave espacial desça de volta à Terra em um ponto de pouso calculado. O voo completo durou cerca de 2h30, sendo 1h30 para chegar ao espaço e 1h para retornar à Terra.

    Todo o processo foi documentado em uma minissérie de três episódios que serão disponibilizados nas redes sociais da marca. Com certificado exclusivo, os produtos serão expostos em totens na loja conceito da Chilli Beans, na Oscar Freire, e posteriormente enviados para influenciadores ligados à astronomia, como Bruna Tavares e Sérgio Scani, além da influenciadora Patricia Ramos, embaixadora da marca.

    “Estamos sempre em busca de ações de marketing disruptivas, fomos a primeira marca brasileira a lançar uma campanha 100% feita por IA e agora seremos a primeira empresa do mundo a enviar óculos escuros para o espaço”, diz Jose Caporrino, Head de Criação da House Chilli Beans, agência de propaganda interna da marca.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade