Início GKPBCast Customer Experience (com Ellen Frota, do MCX) | GKPBCast #76

Customer Experience (com Ellen Frota, do MCX) | GKPBCast #76

Nesse episódio do GKPBcast, Matheus e Carol conversam com Ellen Frota, especialista em CX, sobre experiência do consumidor. Ouça já!

A importância da experiência de cliente é, talvez, um dos mais antigos do universo do Marketing. Ainda assim, tem sido cada vez mais negligenciado por marcas de todos os tamanhos. Com isso, se faz necessário revisitar conceitos óbvios que precisam ser o ponto de partida para qualquer empresa que queira conquistar novos clientes sem perder os atuais.

Para falar um pouco sobre este assunto, neste episódio do GKPBcastMatheus FerreiraCaroline Ferradosa convidam Ellen Frota, CEO & fundadora da empresa MCX Experience, uma consultoria especializada em transformar pessoas, processos e procedimentos para entrega da estratégia de negócio Customer Experience, o famoso CX.

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Confira o episódio completo no YouTubeSpotify ou outras plataformas de streaming.

Episódio “Customer Experience” em tópicos:

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  • Quem é Ellen Frota?
  • O que é CX?
  • CX É para todo mundo?
  • Qual a importância do CX para as empresas?
  • O que as empresas que querem começar no CX devem fazer?
  • Cases de sucesso
  • Desafios da implementação do CX
  • Dicas para quem quer melhorar

Customer Experience – Completo no Spotify

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