Mais
    InícioPublicidadeAnúncioZé Delivery expande comunicação em campanha com cupons em serviços de streaming

    Zé Delivery expande comunicação em campanha com cupons em serviços de streaming

    Companhia avança para novo momento de sua comunicação explorando mídias não convencionais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Zé Delivery celebrou a marca de 3 bilhões de produtos entregues desde sua criação com o lançamento da campanha Nova ZÉra.
    • A campanha inclui playlists impactadas por Léo Santana e Simone Mendes, bloqueador de propagandas em serviços de streaming e um livro com histórias da comunidade do app.
    • O programa de recompensas Zé Compensa passou por mudanças, agora cada real gasto se torna um ponto e os usuários podem resgatar benefícios como descontos, ingressos para shows e momentos com os embaixadores da marca.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    O app de entregas Zé Delivery está sempre repleto de novidades. Para celebrar a marca de 3 bilhões (sim, BILHÕES) de produtos entregues desde sua criação, o Zé Delivery lança uma campanha que inclui playlists impactadas por Léo Santana e Simone Mendes, bloqueador de propagandas em serviços de streaming e até um livro com histórias construídas em conjunto com a comunidade do app. Com isso a marca entra em um novo momento por meio da campanha Nova ZÉra.

    Campanha Nova ZÉra

    A campanha de marketing, desenvolvida pela GUT, reforça o posicionamento da marca como o app que destrava a diversão e é o solucionador de perrengues. Léo Santana e Simone Mendes, que foram apresentados como embaixadores da marca em março deste ano, continuam estrelando os filmes e peças da campanha. Uma série de anúncios em um streaming de música vão impactar as playlists mais ouvidas em ocasiões de consumo do Zé Delivery.

    Assim, o usuário que estiver ouvindo suas músicas preferidas no churrasco ou no esquenta com os amigos e vai ouvir do Léo Santana dicas de ofertas, cupons e produtos do app. O usuário também poderá usar seus pontos do Zé Compensa – programa de recompensas do aplicativo do Zé – para resgatar benefícios como nas propagandas no streaming por um tempo pré-determinado.

    Outra ação apresentará trailers inspirados nos mais populares gêneros de filmes, suspense, romance e comédia, trazendo como mote principal os perrengues ao comprar bebidas relatados pelos consumidores de Zé. Também estão previstas ativações em diversos meios digitais com a participação dos embaixadores, ações em eventos e filmes para TV aberta que mais uma vez reforçam o posicionamento do app como o app que livra o consumidor do perrengue e destrava a diversão.

    Zé Compensa mudou o sistema de contagem de pontos

    O programa de recompensa do app também passou por mudanças. Agora, cada real gasto em produto (excluindo valores de cupons, taxa de entrega e conveniências) se torna um ponto. Anteriormente, a contagem era feita por meio de produtos específicos. Com isso, os consumidores terão mais chances de pontuar e aproveitar os benefícios, que incluem desde descontos e frete grátis, até ingressos para shows, experiências diversas e momentos com os embaixadores da marca: Léo Santana e Simone Mendes.

    “Essa é mais uma novidade que veio para atender aos nossos consumidores. Sempre ouvimos o que eles pedem sobre o Zé Compensa, tanto em relação aos benefícios, quanto em relação ao sistema de funcionamento. Assim, reforçamos o nosso compromisso com a diversão. Temos trabalhado para trazer cada vez mais experiências únicas e exclusivas para o Zé Compensa e essa oferta com certeza mostra que estamos oferecendo sempre o melhor para todos os consumidores do Zé, que podem se cadastrar sem custo algum no programa de recompensas”, conclui Thais.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade