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Suvinil apresenta conceito Co(r)existir com experimento no Rock in Rio

Marca irá levar consumidores para uma experiência inédita durante o festival

Todo ano a Suvinil realiza um estudo sobre tendências de cores para o próximo ano. Neste ano, durante o “Suvinil Revela 2025”, a marca apresentou três cores diferentes como apostas para o próximo ciclo: Despertar Sossego Noturno e Marrom-Luxo. Agora a companhia se une à B&Partners em um projeto colaborativo entre as empresas BFerraz e Vitrio, para realizar um experimento no Rock in Rio.

Como a marca de tintas oficial do Rock in Rio, a Suvinil marcará presença com o projeto ‘Co(r)existir’ – um experimento em formato de reality produzido dentro do festival. A premissa do projeto é levar seis participantes que sempre sonharam em ir ao festival, porém, com uma companhia que nunca viram. O objetivo é provar que é possível co(r)existir e se conectar com o outro.

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“Co(r)existir é um conceito que simboliza a força da conexão, tanto das cores quanto das pessoas. O experimento é uma ótima analogia de como diferentes pessoas, de universos e opiniões diversas podem, além de conviverem bem, criarem novos aprendizados e evoluírem juntas” explica Rebeca Petrilli, gerente de marketing e comunicação e marca da Suvinil.

Além de criar conteúdos que estimulem a interação entre diferentes públicos da cidade de rock reforçando o conceito de colaboração, trocas e diálogos, a marca promoverá uma experiência em um grande túnel com as cores-tendência reveladas. O Túnel Suvinil, será um espaço ‘Instagramável’ que guiará as pessoas pelo universo cromático da marca.

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“Potencializar a experiência e os negócios de um parceiro como a Suvinil em um dos acontecimentos mais relevantes da música como o Rock in Rio é um exemplo de como temos construído a trajetória dessa parceria: entendendo o cliente e nos conectando com suas demandas. Estar em espaços que fomentam não só a música, mas a arte, a arquitetura, o design e a moda, mostra que conseguimos trilhar o caminho através de uma comunicação disruptiva e contemporânea e que agrega valor à marca do nosso cliente” explica Enricco Benetti, Co-CEO, CCO e Partner da BFerraz.

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