Mais
    InícioPublicidadeModaIpiranga e Je M’Appelle Brasil trazem coleção de Paris para o consumidor

    Ipiranga e Je M’Appelle Brasil trazem coleção de Paris para o consumidor

    As peças foram lançadas durante a Semana de Moda Masculina na França, inspiradas no orgulho de ser “vira-lata"

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ipiranga and Je M'appelle Brasil collaborated on the first co-created collection between a fashion collective and a fuel distributor at Paris Men's Fashion Week.
    • The collection pays tribute to the versatility, resilience, and adaptability of Brazilian culture, with limited edition items available on the brand's website.
    • The street wear pieces in the collection are versatile, with unique features such as a jacket that transforms into a vest, a convertible pants/shorts, and a branded t-shirt suitable for various occasions.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Ipiranga e o Je M’appelle Brasil fizeram história na Semana de Moda Masculina de Paris, onde apresentaram a primeira coleção cocriada entre um coletivo de moda e uma distribuidora de combustíveis.

    Cada item foi desenvolvido a partir da ideia de valorizar o conceito ‘vira-lata’, prestando uma homenagem à versatilidade, resiliência e capacidade de adaptação da cultura brasileira. A coleção-cápsula terá um número limitado de itens à venda, que estarão disponíveis no site da marca no Brasil, enquanto durar o esqoque. É a primeira vez que as marcas nacionais Carnan, Class, Mad, Quadro Creations, Sufgang e Pace desenvolvem juntas uma coleção.

    As peças de street wear que compõem a coleção são complementares e, ao mesmo tempo, versáteis: uma jaqueta matelassê que se transforma em um colete; uma camiseta preta com detalhes das marcas que integram o coletivo, podendo ser usada em várias ocasiões; uma calça que vira bermuda e um boné.

    Para a diretora de Marketing da Ipiranga, Rafaella Gobara, a parceria inusitada tem total conexão com a marca. “A Ipiranga faz parte da vida dos brasileiros há mais de 86 anos. Pra chegarmos até aqui, estamos sempre inovando, fazendo algo diferente e nos reinventando. A colaboração com o Je M’appelle Brasil, ao mesmo tempo que representa a diversidade e a criatividade da nossa marca e da cultura brasileira, também nos aproxima de novos públicos. Na Ipiranga, nós temos orgulho de ser ‘vira-lata’ todos os dias, com campanhas que são a cara do país, inclusive com os vira-latas caramelo que são mascotes em nossos postos e ‘abastecem’ os consumidores de alegria”, explica Rafaella.

    Para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade