Início Publicidade Marca FILA se reconecta com origem italiana em nova campanha ‘Bellissimo’

FILA se reconecta com origem italiana em nova campanha ‘Bellissimo’

Em novo momento no país, marca resgata origens e aposta na sofisticação do tênis para campanha

Na última semana a FILA reuniu convidados, parceiros e imprensa no Palácio dos Cedros, em São Paulo, para um evento exclusivo que marcou a reconexão da marca com suas origens no universo sofisticado do tênis. O tema, Bellissimo Country Club, trouxe à tona a herança italiana da FILA, destacando a missão de reforçar seu lugar global como uma visionária nos esportes.

Durante o evento, FILA apresentou a campanha “Bellissimo”, acompanhada da coleção “CASA FILA” que chega ao Brasil ainda neste segundo semestre, ambas enraizadas na tradição e elegância italiana e que reafirmam o compromisso da marca em aliar beleza e desempenho esportivo.

Continua depois do anúncio
Marca apresentou coleção CASA FILA durante evento em São Paulo. Imagem: Divulgação.

Conduzido pela mestre de cerimônia Bárbara Coelho, apresentadora do Esporte Espetacular, as novidades foram apresentadas em bate-papos com Presidente Global da marca, SVP de Marketing na FILA, SVP de Produto, COO do grupo Dass, diretora de marca, head de branding e marketing da FILA Brasil, além de convidados como Cleo Pires, Carla Dias, Gianne Albertoni, Raissa Santana, Re Meireles, Tetê Conde, Leandro DLucca, Ricardo Dexter, Yan Acioli, Rodrigo Sangion, Kenedy Pinheiro, Camila Almeida, Carol Golombek, Rapha Mendonça, Barbara Fialho, Lily Scott, Wendy Andrade e Iude Richele.

“Este momento representa um divisor de águas para a FILA. Estamos em uma fase que vai além de campanhas ou coleções—é uma afirmação do nosso posicionamento e DNA italiano que conecta o esporte ao estilo de vida com autenticidade, força e elegância. Nosso objetivo é inspirar e engajar uma nova geração de consumidores traduzindo a herança da FILA unindo a beleza à performance esportiva, sempre com um olhar atento ao futuro.”, destaca Patrícia Calixto, Diretora de Marca na FILA Brasil.

Continua depois do anúncio
Patrícia Calixto – Diretora de Marca da FILA para o Brasil. Imagem: Matheus Ferreira – GKPB.

Marcas parceiras como Vero Latte, Grupo Campari, LENVIE e Dengo marcaram presença, trazendo um toque extra de sofisticação ao evento, que se estendeu até às 00h com um jantar à moda italiana. Além disso, o evento contou com a participação de executivos nacionais e internacionais da FILA, reafirmando o compromisso global da marca em se posicionar como líder no cenário esportivo e lifestyle.

Mais informações em breve nas redes sociais da FILA.

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile