Mais
    InícioPublicidadeEventosHeineken e Rock in Rio anunciam pré-venda de chope por meio do...

    Heineken e Rock in Rio anunciam pré-venda de chope por meio do aplicativo oficial

    Marca, patrocinadora do evento, retoma ação realizada no The Town para os consumidores comprarem chope antecipadamente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken é patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2024 e oferece pré-venda de chope através do aplicativo oficial para melhorar a experiência do público.
    • Consumidores maiores de 18 anos podem participar baixando o app 'Rock in Rio', se cadastrando, e comprando antecipadamente chope Heineken com desconto de 15% para as primeiras 77 mil compras.
    • As compras podem ser pagas via cartão de crédito ou PIX e retiradas nos pontos de venda do festival apresentando o QR Code do pedido no celular.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2024, pela sexta vez, está de volta para a edição que vai celebrar os 40 anos do evento e, em parceria com um dos maiores festivais de música e entretenimento do mundo, anuncia a ação de pré-venda de chope para os consumidores por meio do aplicativo oficial. A iniciativa busca melhorar a experiência do público, facilitando e agilizando a compra e a retirada de chope.

    De 4 a 22 de setembro de 2024, maiores de 18 anos deverão baixar o aplicativo ‘Rock in Rio’, disponível nos sistemas operacionais iOS e Android, e se cadastrar ou fazer login. Em dias de festival, a funcionalidade se encerra ao meio-dia. Já em dias sem show, ficará disponível sem pausas.

    Para participar, o consumidor deve encontrar na página inicial a seção de compra antecipada e, em seguida, clicar no banner “Comprar antecipadamente”, confirmar seus dados no Zigpay e selecionar as bebidas Heineken de sua preferência. Entre os disponíveis, além de chope Heineken regular, a marca traz sua versão zero álcool, o chope Heineken 0.0, que estará pela primeira vez no festival. Após escolher a forma de pagamento e finalizar a compra, é possível verificar os QR codes na seção “Minhas Compras” utilizar em qualquer bar do festival através das filas preferenciais ou ambulantes. Na página de compras da Heineken também estará o como chegar, onde os consumidores poderão ter acesso ao mapa com todos os bares da Heineken dentro do festival.

    As compras realizadas por meio do app deverão ser retiradas em filas sinalizadas nos pontos de venda e, para resgatar, basta apresentar o QR Code referente ao pedido que aparecerá na tela do celular. O pagamento pode ser realizado por cartão de crédito ou PIX. Na página de compras da Heineken também estará o como chegar, onde os consumidores poderão ter acesso ao mapa com todos os bares da Heineken dentro do festival.

    Além da compra antecipada das bebidas, o aplicativo também oferece um desconto especial de 15% para as primeiras 77 mil compras referentes ao Chope Heineken Reuso do Copo. Não há um limite por CPF individual, mas sim para o total de compras. O desconto continuará disponível até que o número total de 77 mil compras seja alcançado.

    Nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência possível para o público, especialmente em grandes eventos como o Rock in Rio. Esta ação representa um avanço importante para a marca, ao entender as necessidades dos consumidores e criar soluções para que eles aproveitem o festival da melhor forma”, afirma Eduardo Picarelli, diretor da unidade de negócios da Heineken no Brasil.

    “Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência incrível para o nosso público, e o aplicativo oficial do Rock in Rio é uma ferramenta essencial para garantir conforto e conveniência. Este ano, uma de nossas principais inovações é permitir que os fãs se antecipem e escolham o que comer e beber antes mesmo de chegar à Cidade do Rock. Isso agiliza a vida dos nossos visitantes, permitindo que eles aproveitem ao máximo as 500 horas de entretenimento distribuídas ao longo dos sete dias de festa. Com essa nova funcionalidade, elevamos ainda mais a experiência gastronômica no festival, permitindo que todos curtam cada momento sem preocupações.”Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

    Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King cria loja temática de Naruto para promover o combo do anime

    Depois de muita espera, os fãs paulistas de Naruto finalmente poderão desfrutar do novo combo do anime no Burger King que, desde a última...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade