Início Publicidade Música Spotify recebe experiência exclusiva de Coca-Cola e Oreo

Spotify recebe experiência exclusiva de Coca-Cola e Oreo

Colaboração inédita entre Coca-Cola e OREO, 'Besties para sempre' está disponível só no Spotify a partir do dia 13 no Brasil

O Spotify é um lugar para a Geração Z, criadores e marcas encontrarem conexões surpreendentes e deliciosas. Coca-Cola e Oreo, as novas melhores amigas do pedaço, se unem ao Spotify para criar uma experiência digital única como parte da edição limitada do biscoito Oreo Coca-Cola e da Coca-Cola Oreo. Exclusivamente no Spotify, Besties para sempre é uma experiência musical inédita para melhores amigos combinarem seus gostos musicais e ouvirem juntos.

“Adoramos Blends no Spotify, então, estamos muito empolgados em fazer parceria com gigantes globais como Coca-Cola e OREO para criar uma experiência doce que coloca o amor entre amigos no centro das atenções”, diz Brian Berner, Chefe Global de Vendas e Parcerias Publicitárias no Spotify. “Nossos usuários passam duas horas por dia com a gente. Esta é uma das maneiras que ajudamos as marcas a oferecer algo divertido e novo exatamente onde eles estão.”

Continua depois do anúncio

A verdadeira magia acontece quando as pessoas se juntam, e estamos contentes em colaborar com Spotify para levar essa magia para amigos em todo o mundo com Bestie Mode (Modo Melhor Amigo)”, diz Oana Vlad, Vice-Presidente Global de Estratégia de Marca para The Coca-Cola Company. “Quer você esteja compartilhando uma nova música favorita com seu melhor amigo de longa data ou curtindo um show ao vivo com um desconhecido, a música é uma expressão universal de emoção que cria momentos inesperados de conexão. As amizades merecem ser celebradas, mesmo que seja por um tempo limitado, e esperamos que os melhores amigos aproveitem essa experiência tanto quanto nós gostamos de criá-la.”

“Estamos empolgados em nos unir ao Spotify para adicionar um toque divertido à descoberta de música com a nova experiência Bestie Mode (Modo Melhor Amigo)”, diz Eugenia Zalis, Chefe Global de Marketing e Marca para OREO, Mondelez International. “A música sempre foi um poderoso conector nas amizades, muitas vezes servindo como a trilha sonora de nossas memórias mais queridas. Estamos convidando as pessoas a aprofundar essas conexões misturando suas músicas favoritas e descobrindo novas juntas, enquanto desfrutam do sabor único dos nossos produtos em edição limitada. Esta colaboração é sobre amplificar a alegria da amizade, criar experiências compartilhadas e celebrar os momentos especiais que tornam a vida doce!”

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile