Início Publicidade Moda Acer do Brasil apresenta coleção de roupas inédita

Acer do Brasil apresenta coleção de roupas inédita

Ação realizada pela Mootag posiciona a gigante taiwanesa de tecnologia, que é líder em hardware para jogos, também como uma marca de lifestyle

Inspirada pela crescente demanda dos gamers que expressem suas devoções aos jogos em algumas esferas da sua vida, a Acer do Brasil anunciou recentemente o lançamento de uma coleção de roupas totalmente voltada ao lifestyle que vem ganhando força com os anos. A linha de vestuário foi criada para complementar a experiência de jogo e permitir que os jogadores exibam suas identidades tanto dentro, quanto fora do universo digital.

A linha, que foi estrelada por jogadores da vida real, como a apresentadora e influenciadora digital de E-sports Nyvi Estephan, conta com itens como moletons, camisetas, jaquetas, blusões, bermudas, calças e bonés, disponíveis em uma ampla gama de tamanhos para atender a todos os fãs. Confira:

Continua depois do anúncio

Ao incorporar materiais de alta qualidade e elementos de design inovadores em cada peça, a Acer reitera seu compromisso com a excelência e a criatividade. Desde os tecidos mais avançados até detalhes inspirados em hardware, cada item reflete meticulosidade que é característica da marca.

“Os designs das roupas foram especialmente adaptados para refletir a identidade única da Acer, destacando-se não apenas pelo estilo, mas também pela qualidade e atenção aos detalhes. Com símbolos icônicos da cultura gamer e elementos de design inspirados em hardware, cada peça exala uma estética distinta”, explica Rafael Oliveira, gerente de produtos da Acer do Brasil, idealizador do projeto.

Continua depois do anúncio

A campanha, que foi realizada pela Mootag, partiu de estudos de dados de uma abordagem B2B2C, que permitiu à marca compreender de maneira mais ampla as necessidades e interesses de seu público-alvo.

Quando propomos o conceito da campanha para a Acer, pensamos desde o início em uma ação disruptiva, que fugisse do lugar comum, investindo em nomes reconhecidos na cena gamer. Por meio do time da agência, desenvolvemos uma inteligência de dados capaz de mensurar todas as informações de como a marca, consagrada na categoria de hardware para jogos, poderia se comunicar com o consumidor final. Essa inciativa é muito mais do que uma campanha, é uma solução data-driven desde a concepção até o acompanhamento do sucesso de negócio”, destaca Roberto Goichman, CEO da Mootag. 

Continua depois do anúncio

Para mais informações sobre o lançamento de Acer do Brasil, acesse o perfil oficial da marca.

Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

Sair da versão mobile