Mais
    InícioPublicidadeCampanha aparentemente romântica alerta sobre a violência armada

    Campanha aparentemente romântica alerta sobre a violência armada

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Filme romântico lançado pela BBDO de Nova York em parceria com a ONG Sandy Hook Promise mostra como os sinais de uma tragédia com violência armada podem passar despercebidos.
    • Narrativa baseada na tragédia de Sandy Hook, onde um jovem matou 26 pessoas em uma escola, incluindo alunos e funcionários, antes de cometer suicídio.
    • Vídeo mostra a história de dois adolescentes interrompidos por uma tragédia similar, ressaltando a importância de ficar atento aos sinais de comportamento preocupantes para prevenir catástrofes de violência armada.

    Um filme aparentemente romântico lançado pela BBDO de Nova York em parceria com a ONG Sandy Hook Promise, mostra como os sinais de uma tragédia com violência armada, podem estar bem em frente aos nossos olhos e não conseguimos enxergar.

    Quatro anos atrás, o norte-americano Adam Lanza de então 20 anos, adentrou na escola de Sandy Hook, após assassinar a própria mãe, e matou 26 pessoas, entre alunos e funcionários. Em seguida, ele se suicidou.

    No vídeo lançado, vemos a história de dois adolescentes que tiveram suas vidas interrompidas por conta de uma tragédia como esta. Nele, um jovem rapaz começa a trocar mensagens com uma pessoa anônima através de frases escritas na mesa da biblioteca.

    Entretanto, no decorrer da narrativa, diversos detalhes ocultos apresentam o comportamento de um outro jovem próximo, que passam despercebidos pelos olhares menos atentos.

    sandy-hook-3

    Este rapaz, aparece ao fundo em diversos momentos, observando e postando conteúdos sobre armas, simulando tiros em outras pessoas e chega a sofrer agressões de outros alunos.

    A proposta da campanha é mostrar que catástrofes de violência armada podem ser evitadas, se ficarmos atentos aos sinais que as pessoas podem transmitir. De acordo com a ONG, 80% dos atiradores e 70% dos suicidam compartilham seus planos, de alguma maneira antes de os botarem efetivamente em prática.

    Confira abaixo o vídeo da campanha:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade