Início Publicidade Companhia aérea WestJet realiza desejos de Natal de clientes no aeroporto

Companhia aérea WestJet realiza desejos de Natal de clientes no aeroporto

Ah, as festividades de Natal. Todas as empresas estão desesperadas pra chamar a atenção de seus consumidores ansiosos pra torrarem todo o 13º em compras de final de ano. A companhia aérea WestJet (que eu nunca tinha ouvido falar até hoje) resolveu botar a mão na massa e fazer uma ação realmente bacana. Realizar desejos de Natal de seus passageiros que embarcavam para um voo especifico.

A ação consistia no seguinte. Ao chegar no aeroporto de origem, o cliente escaneava seu ticket numa máquina enorme em forma de presente. Feito isso uma vídeo-conferência com o Papai Noel se iniciava e então cada cliente, após bater um papo com o bom velhinho, podia pedir um presente. O restante da ação você pode conferir no vídeo, porque não vou estragar a surpresa.

Continua depois do anúncio

Eu fico imaginando, como agência, o tamanho do trabalho pra realizar essa ação. É uma daquelas ideias que não são assim tããããooo inovadoras, mas que se a execução não for perfeita, pode virar um caos. E na preguiça, elas acabam nunca saindo das ideias.

Continua depois do anúncio

Essa ação mostra não só que as pessoas devem acreditar na magia do Natal, mas que quando uma empresa acredita numa ação e vai fundo pra realizá-la nos mínimos detalhes, como podemos ver no vídeo da WestJet, o Natal de todo mundo pode ficar mais feliz. Consumidor, agência e cliente.

Como visto em: Meio & Mensagem

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile