Mais
    InícioPublicidadeArteMinalba Premium celebra a arte de Renot e apoia ONG

    Minalba Premium celebra a arte de Renot e apoia ONG

    Além do produto personalizado, marca irá promover exposições e venda de réplicas autorizadas do artista com renda revertida para instituição

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Minalba lançou uma edição especial de seu rótulo premium inspirado nas obras do artista Renot, em parceria com hotéis e restaurantes em Campos do Jordão.
    • Exposições de réplicas autorizadas das obras de Renot estarão à venda, com renda revertida para a ONG Amigos de Campos do Jordão.
    • O projeto busca reforçar o compromisso de Minalba com a comunidade local, incentivando o acesso à cultura e beneficiando a AME Campos através de projetos socioambientais.

    A marca de água mineral Minalba está lançando uma edição especial de seu rótulo premium inspirada nas obras do artista plástico brasileiro Renot. Para homenagear seu legado e celebrar a temporada de inverno de 2024 em Campos do Jordão, a marca está promovendo exposições de réplicas autorizadas das obras do artista em diversos pontos da cidade entre julho e setembro em parceria com hotéis e restaurantes da região que o artista escolheu como refúgio. As telas estarão à venda e terão sua renda revertida para a ONG Amigos de Campos do Jordão, que tem como propósito promover projetos socioambientais na região.

    Com as ativações, Minalba busca reforçar seu compromisso com a comunidade jordanense e incentivar o acesso à cultura local. “A trajetória da Minalba está diretamente ligada a Campos do Jordão, local que abriga nossa fonte de água natural e a fábrica desde 1974. Nos unimos à família Renot e aos empresários da cidade para beneficiar a AME Campos e inspirar as pessoas nesta temporada de inverno por meio da arte”, conta Aélio Siveira, CEO da Minalba Brasil, empresa do Grupo Edson Queiroz (GEQ). “Para Minalba, a natureza de Campos de Jordão é força, inspiração e arte. Assim como Renot, que morou por muitos anos em Campos e levou as belezas do Brasil para o mundo”, complementa.

    Renot, o artista escolhido para adornar rótulo

    Reinaldo Eliomar de Freitas Marques da Silva, conhecido como Renot, foi um artista plástico e figura importante no cenário cultural brasileiro. Iniciou sua carreira artística em 1957, inspirado pelo cangaceiro Lampião, e fundou a Galeria Manoel Querino em Salvador. Posteriormente, inaugurou a Galeria Renot em São Paulo, sendo um incentivador das artes plásticas brasileiras. Renot foi morador de Campos do Jordão e a região foi fonte de inspiração para diversas obras do artista.
    Idealizado pela filha do artista, Gabriela Renot, o projeto homenageia sua trajetória e presenteia a cidade com exposições de arte abertas ao público, trazendo beleza e inspiração para toda a comunidade.

    “Esse projeto é a realização do sonho de manter a arte do meu pai viva e pulsante. É uma linda homenagem a um homem que se dedicou totalmente à arte. Tenho certeza que ele teria muito orgulho de saber que o seu trabalho, além de levar cultura, está gerando impacto positivo para Campos do Jordão”, declara Gabriela Renot.

    A exposição das réplicas do artista acontece nos hotéis Go Organic Club, D’Biasi Hotel, D’Biasi Pousada, La Villet Hotel, Quebra Noz Hotel, Ort Hotel, Vila Inglesa e Tarundu. Elas estarão à venda para o público geral e todo o valor arrecadado será revertido para a AME Campos, associação que há mais de 30 anos fomenta o desenvolvimento social e econômico da população jordanense por meio de ações em prol da proteção animal, iniciativas culturais, incentivo ao empreendedorismo e projetos ambientais para a preservação das típicas Araucárias de Campos.

    “A AME é uma instituição 100% sem fins lucrativos, que aloca todas as suas doações aos mais necessitados de Campos do Jordão a fim de transformar suas vidas para melhor. Com esse projeto solidário da Minalba e Renot, alcançaremos ainda mais pessoas que precisam de ajuda”, afirma Silvia Barreto, diretora executiva da AME Campos.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade