Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodMéqui 1000 vira Minion gigante para celebrar Meu Malvado Favorito 4

    Méqui 1000 vira Minion gigante para celebrar Meu Malvado Favorito 4

    Unidade da rede foi personalizada para celebrar o lançamento de Meu Malvado Favorito 4

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's tem sucesso com a parceria com Minions desde 2015.
    • Loja na Avenida Paulista tem decoração inspirada nos Minions.
    • Méqui 1000 foi inaugurado como a milésima loja do McDonald's no Brasil e marca um novo momento na comunicação da marca.

    A combinação McDonald’s e Minions é um enorme sucesso desde 2015, quando a rede apostou fortemente pela primeira vez na franquia por aqui. E sabendo disso, a companhia preparou uma enorme campanha inspirada nos personagens amarelos para celebrar a chegada de Meu Malvado Favorito 4. Nós já falamos aqui dos brindes do McLanche Feliz, do combo com Caldo&Freddo e McShake de Banana; e agora é a vez de vermos o Méqui 1000 virar um Minion gigante.

    Se você achou que se tratava de um FooH, não se engane. A ação é real. O público que passar pela loja na Avenida Paulista vai se deparar com uma decoração totalmente inspirada no personagem e um olho gigante feito em LED, que interage com quem passa pelas ruas, além de trazer toda a personalidade de Minion para a loja. A ação foi compartilhada nas redes sociais da marca.

    “Algo de curioso está acontecendo no Méqui 1.000… Bora lá dar uma olhadinha? Te espero!”, disse o perfil pouco antes de compartilhar o vídeo abaixo: Confira:

    Méqui 1000 Minions – Meu Malvado Favorito 4

    O McDonald’s ainda não divulgou oficialmente nenhum detalhe em relação à personalização da sua flagship, mas é comum que as ações que ocorrem na unidade fiquem disponíveis por tempo limitado, sem uma data certa para acabar.

    Sobre o Méqui 1000

    O Méqui 1000 foi supostamente a milésima loja do McDonald’s a ser inaugurada no Brasil. Na ocasião a marca fez um enorme evento para celebrar o marco e transformou um dos prédios mais icônicos de São Paulo em seu restaurante. O Méqui 1000 marcou também um novo momento para a comunicação do McDonald’s no Brasil que, seguindo outros movimentos globais, passou a ser mais próxima dos consumidores e da forma como eles chamam e interagem com a rede.

    Sobre o Meu Malvado Favorito 4

    Depois de conhecer a origem do vilão mais amado do mundo animado em Minions 2: A Origem de Gru (2022), chegou a hora de encontrar o mais novo membro da família. Isso porque Gru, Lucy, Margo, Edith e Agnes darão as boas-vindas para Gru Jr., um bebê pra lá de fofo com a mamãe, mas totalmente cheio de má vontade com o papai. Só que esse será o menor dos problemas, pois o chefe da Liga Anti-Vilões avisa que Maxime Le Mal fugiu da prisão para executar seu plano de vingança. Agora, Gru e sua adorável família correm perigo na mira deste supervilão e de sua namorada Valentina.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade