Início Publicidade Anúncio P&G mostra porque vale a pena colocar uma criança no mundo em...

P&G mostra porque vale a pena colocar uma criança no mundo em campanha de seu projeto social Project Sunlight

Propagandas diferentes. É disso o que o mercado precisa. E ser diferente pra P&G não é só botar o Joel Santana pra falar “Brincation with me” no Youtube não. É fazer algo realmente emocionante e que mude a vida das pessoas como o anúncio do Unilever Project Sunlight abaixo:

Continua depois do anúncio

Eu gosto de propagandas que vão no emocional, mas essa propaganda é diferente porque ela vai no sentido oposto. Em um momento onde todo mundo fala que no futuro não vai ter calotas polares, focas, ursos polares, que o mundo será quente, populoso e horrível; um anúncio que traz esperança e otimismo tem um destaque que beira o surpreendente.

É quase que uma mensagem de Feliz Ano Novo. Quase um daqueles virais sem marca associada como o “Use Filtro Solar” ou tantos outros. Só que é de um projeto social, de uma grande marca, que sabe transmitir uma mensagem com viés comercial, em busca de um mundo melhor.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile