Mais
    InícioPublicidadeBrandingGaroto vira "Guri" em homenagem à Semana Farroupilha, no RS

    Garoto vira “Guri” em homenagem à Semana Farroupilha, no RS

    A edição limitada celebra as tradições gaúchas e terá parte das vendas revertida para a reconstrução de casas atingidas pelas chuvas no RS

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Garoto irá mudar seu logotipo na embalagem para 'Guri' em celebração à Semana Farroupilha no Rio Grande do Sul.
    • A edição limitada exclusiva para o estado terá parte das vendas direcionadas para a ONG Habitat para a Humanidade.
    • O produto estará disponível a partir de julho nos pontos de venda do Rio Grande do Sul por R$ 6,00, enquanto durarem os estoques.

    Pela primeira vez em 95 anos, Garoto mudará seu logotipo na embalagem do clássico chocolate ao leite para ‘Guri’ comemoração a um dos eventos mais importantes do Rio Grande do Sul, a Semana Farroupilha. A novidade, que será comercializada exclusivamente no estado, terá parte das vendas direcionadas para a ONG Habitat para a Humanidade, com o intuito de contribuir neste momento de reconstrução.

    A edição limitada, chamada Guri, idealizada no início de 2024, celebra as tradições gaúchas utilizando uma variação linguística regional que reflete a maneira como ‘Garoto’ é chamado na região. Confira:

    Créditos: Divulgação

    “A região Sul é de extrema importância para a categoria de chocolates, especialmente para Garoto. A edição especial ‘Guri’ foi criada para celebrar a cultura e as tradições gaúchas, refletindo todo o carinho e o respeito que temos pelo povo local. Sentimos uma grande satisfação em saber que este produto, além de homenagear a cultura local, permitirá que a marca retribua o carinho recebido, ajudando quem mais precisa de apoio nesse momento”, afirma Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé. 

    As palavras ‘Garoto’ e ‘Guri’ são sinônimos que se referem a meninos, mas são usadas em contextos regionais diferentes no Brasil. ‘Garoto’ é utilizado em várias partes do país, enquanto ‘guri’ é uma expressão típica do Rio Grande do Sul. Com isso, o lançamento busca fortalecer ainda mais a conexão da marca com seus consumidores locais.

    Preço e disponibilidade

    “Guri” estará disponível em edição limitada a partir de julho nos pontos de venda do Rio Grande do Sul até durarem os estoques pelo preço sugerido de R$ 6,00. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade