Mais
    InícioPublicidadeBrandingGaroto vira "Guri" em homenagem à Semana Farroupilha, no RS

    Garoto vira “Guri” em homenagem à Semana Farroupilha, no RS

    A edição limitada celebra as tradições gaúchas e terá parte das vendas revertida para a reconstrução de casas atingidas pelas chuvas no RS

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Pela primeira vez em 95 anos, Garoto mudará seu logotipo na embalagem do clássico chocolate ao leite para ‘Guri’ comemoração a um dos eventos mais importantes do Rio Grande do Sul, a Semana Farroupilha. A novidade, que será comercializada exclusivamente no estado, terá parte das vendas direcionadas para a ONG Habitat para a Humanidade, com o intuito de contribuir neste momento de reconstrução.

    A edição limitada, chamada Guri, idealizada no início de 2024, celebra as tradições gaúchas utilizando uma variação linguística regional que reflete a maneira como ‘Garoto’ é chamado na região. Confira:

    Créditos: Divulgação

    “A região Sul é de extrema importância para a categoria de chocolates, especialmente para Garoto. A edição especial ‘Guri’ foi criada para celebrar a cultura e as tradições gaúchas, refletindo todo o carinho e o respeito que temos pelo povo local. Sentimos uma grande satisfação em saber que este produto, além de homenagear a cultura local, permitirá que a marca retribua o carinho recebido, ajudando quem mais precisa de apoio nesse momento”, afirma Mariana Marcussi, Diretora de Marketing de Chocolates da Nestlé. 

    As palavras ‘Garoto’ e ‘Guri’ são sinônimos que se referem a meninos, mas são usadas em contextos regionais diferentes no Brasil. ‘Garoto’ é utilizado em várias partes do país, enquanto ‘guri’ é uma expressão típica do Rio Grande do Sul. Com isso, o lançamento busca fortalecer ainda mais a conexão da marca com seus consumidores locais.

    Preço e disponibilidade

    “Guri” estará disponível em edição limitada a partir de julho nos pontos de venda do Rio Grande do Sul até durarem os estoques pelo preço sugerido de R$ 6,00. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Artista coreano revela plágio em artes autorais e faz comparação com a coleção de Umbro em seu Instagram

    Celebrando os 50 anos de Hello Kitty, as duas coelhinhas já estão disponíveis em todo o Brasil

    Marcas ampliam linha de produtos e apostam na versão polpa, além de estender os sabores lançados em 2023 com garrafinhas de 170g

    O Beta Harley Quinn tem aroma de maçã do amor em referência aos personagens do filme

    🔥 Em alta agora:

    Umbro é acusada de plagiar artista coreano em nova colaboração com PodPah

    Na última quinta-feira, 26, a Umbro e o PodPah anunciaram sua primeira coleção de roupas através do perfil oficial da marca de roupas. A...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,543FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade