Início Publicidade Eventos Mike’s Ice Guaraná é o novo sabor do Lollapalooza 2024

Mike’s Ice Guaraná é o novo sabor do Lollapalooza 2024

Depois do sucesso como patrocinadora do Lolla em 2023, a marca retorna ao festival em 2024 com ainda mais surpresas para o público

Voltando a ser presença confirmada no line-up das marcas que estarão presentes no Lollapalooza Brasil 2024, Mike’s Ice, drink pronto da Ambev, anunciou que terá um espaço no festival e ativará seu mais novo lançamento: o Mike’s Ice Guaraná, que reúne a suavidade do limão siciliano com um leve toque de guaraná.

Na última edição do festival, Mike’s Ice dobrou o número de consumo em festivais e conquistou o público trazendo refrescância e vários brindes que cativou os fãs que puderam passar nos estandes da marca. E desta vez não será diferente: os entusiastas de música e da marca podem esperar praticidade, sabor e diversão para aproveitarem ao máximo o festival.

Continua depois do anúncio

Quem passar por lá, poderá garantir seus brindes em um ambiente que é a cada da Ice dos festivais. Para o Lolla, Mike’s traz o copo exclusivo, canga que virou a queridinha e um leque personalizado, acessórios indispensáveis para qualquer festival.

A participação no Lolla de 2023 foi inesquecível e em 2024 queremos criar ainda mais memórias com os consumidores, afinal, estamos voltando com mais sabores, o delicioso Mike’s Ice Guaraná. Tenho certeza de que o drink vai conquistar o público e ser o favorito para brindar e se refrescar no Lollapalooza”, comenta Guilherme Poyares, diretor de marketing de Mike’s.

Continua depois do anúncio

Além do pé de limão já conhecido, o espaço de Mike’s no Lolla vai contar com fotógrafos profissionais à disposição das pessoas que quiserem garantir seu registro inesquecível. Quem podar para o click vai receber suas fotos de forma instantânea, assim, todo mundo vai conseguir eternizar o festival e compartilhá-lo nas redes sociais.

Para mais informações sobre as ativações de Mike’s Ice no Lollapalooza 2024 acesse o perfil oficial da marca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile