Mais
    InícioPromoçõesTá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100...

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    Promoção ainda vai premiar público com vale-compras de supermercado grátis toda semana

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé se unem pela primeira vez em promoção "Tá na Mesa!".
    • Promoção oferece prêmio de R$ 100 mil por mês e sorteios de vale-compras para um ano de supermercado grátis toda semana.
    • Receitas Nestlé apresentará preparos exclusivos com os produtos para inspirar inovações culinárias e resgatar momentos em família à mesa.

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção “Tá na Mesa!”, que vai permitir com que o público concorra a R$ 100 mil por mês, além de sorteios de vale-compras para um ano de supermercado grátis toda semana.

    A iniciativa também conta com Receitas Nestlé, que vai apresentar, ao longo de todo o período da promoção, preparos exclusivos com Maggi, Moça e Creme de Leite para inspirar possibilidades de inovar na cozinha ao servir as receitas tradicionais.

    Promoção Tá na Mesa Nestlé

    Um dos objetivos do conceito da promoção é resgatar o sentimento das famílias de se reunirem ao entorno da mesa para compartilharem momentos saborosos juntos através de receitas que tenham a qualidade que só os produtos Nestlé podem garantir.

    Para participar, bastar realizar uma compra com o valor mínimo de R$ 25 em produtos das marcas Maggi, Nestlé Moça e Nestlé Creme de Leite e cadastrar no site da promoção. O período de participação começa no dia 15 de fevereiro e se encerra às 18h (horário de Brasília) do dia 28 de março.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade