Início Publicidade Nova campanha da Avon é acessível para todas as mulheres

Nova campanha da Avon é acessível para todas as mulheres

Neste mês, pela primeira vez, a nova campanha da Avon acessível para todas as mulheres. Ela facilitará a comunicação as diversas portadoras de deficiência.

Neste mês, pela primeira vez, a mais nova campanha da Avon será oficialmente para todas as mulheres. Novembro é o mês da Black Friday, época do ano em que várias marcas oferecem preços mais acessíveis pelos seus produtos. Este ano, a Avon decidiu levar esse conceito de “acessível” mais além.

Junto com a associação Mais Diferenças, a marca iniciou sua ação que terá medidas que visam facilitar a comunicação com o público portador de alguma deficiência, como cegos e surdos. No site da campanha, a  empresa declara:

Continua depois do anúncio

No maior dia de varejo do planeta, queremos abraçar a todos. Para a Avon, acessibilidade e inclusão é beleza que faz sentido.

A primeira peça foi lançada no Facebook e é um rap sobre representatividade e empoderamento da mulher. O filme conta com 6 influenciadoras digitais que terão suas histórias de vida pessoais contadas nos canais digitais da Avon ao longo da ação.

Continua depois do anúncio

Confira o primeiro filme da nova campanha da Avon

Chamada #DonaDessabeleza, a nova campanha da Avon botará em promoção os principais produtos da marca durante o período da Black Friday. Além disso, os produtos que foram utilizados pelas influenciadoras no filme também estarão em promoção no período de sexta-feira à domingo.

Continua depois do anúncio

 

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile