Mais
    InícioPublicidadeBrinquedosLEGO lança personagem cadeirante para promover inclusão

    LEGO lança personagem cadeirante para promover inclusão

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • LEGO está lançando o set "Diversão no Parque" no Brasil, incluindo um personagem cadeirante para promover a inclusão social e representatividade entre crianças.
    • A novidade atende à demanda do movimento #ToyLikeMe, que pede produtos que representem pessoas com dificuldade de mobilidade.
    • O set será vendido por R$ 289,99 no e-commerce da marca e em várias lojas parceiras no Brasil.

    A LEGO está trazendo neste mês para o Brasil o set “Diversão o Parque”, que inclui um personagem cadeirante entre diversas minifiguras e situações, no intuito de promover a inclusão social e aumentar a representatividade entre as crianças.

    A novidade vem para atender a demanda de um movimento chamado #ToyLikeMe, que pede aos principais players de brinquedos do mercado que criassem produtos que representassem pessoas com dificuldade de mobilidade.

    lego-cadeirante-familia

    Brinquedo cadeirante LEGO

    Segundo Vivian Marques, Head de Marketing da LEGO do Brasil, “a linha reforça um dos valores da LEGO que sempre destacamos: toda criança é capaz de construir o que quiser com os blocos da marca, que foram criados sem qualquer distinção”. “Nosso único objetivo é uni-las pelo ato de brincar”.

    lego-cadeirante-familia-completa-set-diversao-no-parque
    Set Diversão no Parque traz personagem cadeirante.

    O set será vendido pelo valor de R$ 289,99 no e-commerce da marca, nas dez lojas LEGO espalhadas pelo país e em parceiros como a Ri Happy e PBKIDS.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade