Início Publicidade Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

Bauducco e OXXO apresentam lojas temáticas para o Natal

Duas unidades do OXXO, localizadas em Guarulhos e Campinas, serão decoradas com a identidade da marca Bauducco

Em ação inédita dentro do varejo alimentar, o OXXO, mercado de varejo de proximidade, e a Bauducco, maior produtor de panettones do mundo, se unem e decoram de duas unidades OXXO no Estado de São Paulo para celebrar o Natal de uma maneira inovadora.

Durante cerca de 7 semanas, a unidade de Guarulhos – localizada na Avenida Papa Joao XXIII, 170 – e a de Campinas – na Avenida Júlio de Mesquita, 813 – ficarão decoradas com a identidade da marca Bauducco. O Bauducco Chocottone será o protagonista da ação para celebrar a chegada do Natal.

Continua depois do anúncio

De acordo com Roberto Barbera, Diretor de Marketing e Comercial do OXXO, esta é a primeira vez que um varejo alimentar realiza este tipo de ação no Brasil. No México, país originário da marca, a prática já é bastante comum e são conhecidas como ‘tienda insignia’, algo como ‘loja emblemática’, em português, e já foram realizadas mais de 100 lojas emblemáticas em co-branding com indústrias.

“Estamos muito animados de trazer essa inovação de loja temática para o País, marcas como OXXO tem a conexão com o cliente tão engajada que possibilita sair literalmente fora da caixa e realizar ações assim. E dar o ‘start’ dessa ação com a Bauducco foi um timing perfeito. Somos conhecidos como o ‘bom vizinho’ do bairro, por meio dessa aproximação que criamos com os nossos consumidores. E isso reflete todo o clima de Natal que queremos remeter nesse primeiro projeto junto à empresa, além de trabalharmos uma das sazonalidades mais importante para o brasileiro com um produto referência para toda ceia de Natal”, comenta Barbera.

Continua depois do anúncio

“Estamos no exclusivo grupo de marcas cujo significado transcende o produto. É a Bauducco que sempre abre a temporada de Natal no Brasil com a chegada das caixas amarelas nos pontos de venda. Nesta parceria com a OXXO extrapolamos esse papel. Criamos uma experiência de conexão com a marca ‘bauduquizando’ a loja, aportando valor para o parceiro e fortalecendo a jornada e o relacionamento com o consumidor”, conta André Britto, CMO da Bauducco

As lojas contarão com portfólio de produtos de Natal da Bauducco, com itens tradicionais, além da linha de recheados, minis e presenteáveis. Os cerca de 400 mercados OXXO também contarão com os produtos ‘hero’, como Bauducco Panettone e Bauducco Chocottone.

Continua depois do anúncio

Para mais informações acesse o perfil oficial de de Oxxo

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile