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    Huggies estreia na CCXP com o Bebêverso

    Durante o evento a marca irá oferecer carrinhos de passeio para bebês e crianças gratuitamente, e os pais que optarem por esse serviço ganharão uma bag exclusiva repleta de produtos da marca

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Huggies patrocina a CCXP 2023 pela primeira vez, com o estande do "Bebêverso" e personagens do mundo geek em versões bebê.
    • A marca oferecerá carrinhos de passeio gratuitamente na feira, com uma bag exclusiva com produtos Huggies para os pais.
    • Além das atividades na CCXP, Huggies irá disponibilizar produtos de higiene infantil no fraldário do evento e influenciadores parceiros irão compartilhar detalhes e dicas nas redes sociais.

    Huggies patrocina pela primeira vez a CCXP 2023, que ocorre entre 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo. A marca chega com o estande do “Bebêverso”, leva o público ao universo mais fofo de todas as galáxias, com personagens do mundo geek em suas “baby versões”, como Bebê Medieval, Bebê Alienígena e Bebê Gamer, que se conectam aos universos dos super-heróis, ficção científica e tecnologia.

    Com o posicionamento “Bebê, estamos juntos nessa”, Huggies explora as descobertas da vida dos pequenos, apresentando a eles o mundo, que a cada dia ganha um novo capítulo diferente que, dessa vez, será desvendado na CCXP23. Com esse patrocínio, a marca reforça o desejo de ser uma aliada dos cuidados com os bebês, inclusive nos momentos de diversão, com o objetivo de proporcionar uma experiência completa às famílias que estarão presentes no festival.

    Para isso, entre as ativações, durante todos os dias da feira, a marca irá oferecer carrinhos de passeio para bebês e crianças gratuitamente, e os pais que optarem por esse serviço ganharão uma bag exclusiva repleta de produtos da marca. Além disso, todos que passarem pelo “Bebêverso” também ganharão bottoms exclusivos da ativação.

    Com ou sem bebês, o público também poderá se divertir na “Piscina Huggies”, com os personagens do Bebêverso, bolinhas e muita espuma. Já nas redes sociais, os influenciadores parceiros da ação, Steffany Borges, Julio Rocha e Caco Cardassi, contarão detalhes de como tudo vai funcionar, além de dicas do que levar na bolsa do bebê para não passar perrengue no evento.  

    “Estamos muito felizes em participar pela primeira vez do maior festival de cultura pop do mundo e ver como é possível acompanhar a longa jornada de quem é fã da CCXP, que esteve presente lá na primeira edição do evento e hoje, depois de 10 anos, marca presença com toda a família. Nosso objetivo nesse novo desafio, que será repleto de diversão, é ajudar as mamães, os papais e cuidadores a terem uma experiência inesquecível ao lado dos seus filhos durante todos os dias do evento”, conta Bruno Sparapani, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark

    Para completar, a marca irá disponibilizar produtos de higiene infantil no fraldário do evento. Entre eles, destaque para a nova fralda Supreme Care, com reforço na absorção** e volta das orelhinhas frontais, como aliada para garantir uma noite de sono tranquila para os bebês e toda a família, já que protege duas vezes mais contra vazamentos**.

    E quem quiser acompanhar os bastidores do “Bebêverso”, basta assistir aos conteúdos do influenciador Caco Cardassi, que será repórter Huggies por um dia e irá mostrar todas as ativações, o público, os prêmios e os melhores momentos da parceria da marca com a CCXP23. Além disso, embaixadores, entre eles Letícia Stuchi e Família Maoli, também entrarão na brincadeira se fantasiando junto aos seus bebês, para vivenciar a feira de casa e incentivar os pais a postarem fotos dos seus filhos fantasiados com a hashtag #HuggiesNaCCXP e marcando o Instagram da marca.

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