Início Publicidade Ação da Nextel vai contra rótulos de profissões e estereótipos sociais

Ação da Nextel vai contra rótulos de profissões e estereótipos sociais

A campanha Rótulos, da Nextel acaba de entrar em uma nova etapa. Agora a campanha vai contra estereótipos de diversas profissões. Preconceitos como “Se fez administração, não sabe o que quer” e “publicitário é tudo estrelinha” serão apresentados em anúncios com a frase embaixo “Diga não ao rótulo”.

Além disso, outros preconceitos sociais também irão ser combatidos. Por exemplo, “Toda mulher dirige mal”; “Homem é tudo machista”, “Futebol não é coisa de menina”. Segundo Eduardo Aspesi, vice-presidente de Negócios da Nextel:

Continua depois do anúncio

“Queremos aprofundar essa reflexão sobre como rótulos não refletem a realidade. Pessoas, marcas e lugares têm muito mais a oferecer do que aquilo que possam aparentar à primeira vista. É preciso se propor a conhecer antes de fazer um julgamento”

Veja algumas peças da ação da Nextel:

campanha-nextel-diga-nao-rotulos-blogueiro-subcelebridade

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile