Início Publicidade Guide Dogs mostra o dia-a-dia de um cego em 3 minutos

Guide Dogs mostra o dia-a-dia de um cego em 3 minutos

A Guide Dogs lançou uma campanha com o objetivo de promover a experiência, mesmo que por 3 minutos, de ser um deficiente visual.

A agência britânica Don’t Panic London criou uma campanha para promover a experiência, mesmo que por 3 minutos, de não enxergar. O anunciante é a a Guide Dogs, organização que auxilia pessoas cegas a providenciarem sua mobilidade.

O vídeo é para ser ouvido de olhos fechados e mesmo que sem entender muito inglês, vale a pena colocar os fones de ouvido, fechar os olhos e abri-los quando a locutora disser “Open your eyes”.

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=kg8-2k6AnXo

“A cada hora outra pessoa no Reino Unido perde sua visão.
Mas eles não perdem sua ambição”.

Continua depois do anúncio

A Guide Dogs fornece a mobilidade e liberdade para as pessoas cegas e amblíopes. Eles também fazem campanhas a favor dos direitos das pessoas com deficiência visual e visando educar o público sobre cuidados com os olhos. Além disso, financiam investigações e pesquisas de doenças oculares.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile