Mais
    InícioPublicidadeeQlibri cria campanha para incentivar o combate à violência contra a mulher

    eQlibri cria campanha para incentivar o combate à violência contra a mulher

    Entre as iniciativas, o snack também ganhará novas embalagens, comercializadas a partir de novembro com a frase “Gosto de Liberdade – eQlibri apoia o combate à violência contra a mulher”

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Marca eQlibri, da PepsiCo, lança campanha de combate à violência contra a mulher, com foco em liberdade e acolhimento.
    • Parceiros da campanha incluem Instituto Free Free e ONG Cruzando Histórias, que oferecem suporte psicológico e orientação de carreira para mulheres em situações de vulnerabilidade.
    • Iniciativas da campanha incluem novas embalagens, QR Code para acesso a apoio psicológico e debate em podcast e filme estrelado por Manuela Xavier e MC Lianna.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A eQlibri, marca de snacks da PepsiCo, lança campanha de combate à violência contra a mulher, reforçando os pilares de liberdade e acolhimento como parte de seu posicionamento. O objetivo da comunicação é amplificar a mensagem a respeito do tema para que as mulheres sejam escutadas sem julgamentos e acolhidas por meio de suporte, atenção e cuidado.

    Como parte do movimento, atuam como parceiros da marca: o Instituto Free Free, uma organização social de auxílio em diversas frentes para mulheres que estão em momentos distintos de vida e a ONG Cruzando Histórias, que tem como foco a orientação de carreira e apoio psicológico para mulheres em situação de vulnerabilidade. Ambos visam propagar informação, promovendo reconhecimento dos diferentes tipos de violência, as providências a serem tomadas, os caminhos para a liberdade financeira e o cuidado com a saúde mental.

    De acordo com a ONU, uma em cada três mulheres em todo o mundo é vítima direta da violência, pensando nisso, a marca reconhece a imperativa necessidade de estabelecer uma forma de impactar mulheres que sofrem ou sofreram com a violência, oferecendo um suporte psicológico e emocional por meio da rede de apoio. 

    “Acreditamos que é nosso dever, como marca que colabora com a causa feminina, ajudar a quebrar esse ciclo de violência, ser um canal para amplificar a voz das mulheres e oferecer uma rede de apoio com a qual elas possam contar. O desejo de eQlibri com essa campanha é alcançar o maior número de mulheres possível, promovendo a igualdade de gênero, conscientização e desconstrução de estruturas de opressão”, comenta Ana Carolina Castanhe, gerente de Marketing de eQlibri. 

    Entre as iniciativas, eQlibri também ganhará novas embalagens, comercializadas a partir de novembro com a frase “Gosto de Liberdade – eQlibri apoia o combate à violência contra a mulher”, que trarão um QR Code que, ao ser acessado, direciona para o site da ONG Cruzando Histórias, pelo qual mulheres de todo o Brasil, poderão agendar uma sessão gratuita para acolhimento psicológico e/ou orientação de carreira. Como meio de amplificação das ações, a marca fará uma parceria com o icônico podcast ‘Bom Dia, Obvious’. Serão dois episódios especiais sobre a temática, a fim de levar a conscientização e o debate para diferentes universos.

    Também foi desenvolvido um filme, produzido pela agência SA365, estrelado pela psicanalista Manuela Xavier e a cantora e influenciadora digital, MC Lianna, que será veiculado em canais de mídia pela marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Mood e Melissa trazem Holiday Bag para impulsionar vendas de fim de ano

    A Mood Group e a Melissa se uniram mais uma vez para o lançamento de mais uma edição de seus já tradicionais gifts para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,381FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade