Início Publicidade Cultura Bold retrata lifestyle brasileiro em revista e conteúdo digital

Bold retrata lifestyle brasileiro em revista e conteúdo digital

Em um evento que aconteceu no último sábado em São Paulo, tivemos a oportunidade de conhecer a Bold, uma revista que se desdobra para o online com o intuito difundir conteúdo colaborativo do lifestyle brasileiro sob o viés da cultura, arte, design e beleza.

A Bold tem seções dedicadas à moda masculina e feminina e apresenta editoriais de nomes como Ge Prado e streetstyle com fotos de Victor Collor e texto de Dóris Bicudo. Além de entrevistas e perfis de nomes como Paulo Vicelli, diretor da Pinacoteca de São Paulo e Gabi Constantino.

Continua depois do anúncio

revista-bold-editorial-interna

Bold

Após ler a primeira edição, eu posso dizer que fiquei muito surpreso com a qualidade do conteúdo e da própria revista em si. Dá pra sentir a preocupação estética da gramatura do papel às poucas peças de publicidade que ilustram a publicação.

Continua depois do anúncio

“A ideia é servir de vitrine para a vida e obra de personagens e mostrar nomes já conhecidos de uma forma inesperada e não explorada”, afirma Lourenço Di Lorenzo, diretor criativo da Bold. “Buscamos mostrar toda a pluralidade e diversidade de diferentes expressões culturais e artísticas”, completa.

A primeira edição da revista Bold foi feita com o apoio da Bed Head e não será comercializada. Poderá ser encontrada em espaços selecionados. Seu conteúdo, e muito mais, poderão ser encontrados na versão online da plataforma.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile