Mais
    InícioPublicidadeMarcaFolha Top of Mind 2016: conheça os vencedores de cada categoria

    Folha Top of Mind 2016: conheça os vencedores de cada categoria

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • No último dia 25 de outubro aconteceu a premiação do Folha Top of Mind 2016, com destaque para Coca-Cola, Omo, Nike, Samsung e Nestlé mantendo a liderança pelo 4º ano consecutivo no prêmio mais importante.
    • Além do Top do Top, a premiação trouxe outras 15 categorias com novidades em relação ao ano anterior, incluindo marcas como Black & Decker, Brastemp, Avon e Pampers.
    • A pesquisa realizada pelo Datafolha ouviu 7.247 pessoas em 217 cidades do Brasil, com margem de erro de 2 pontos percentuais.

    No último dia 25 de outubro aconteceu a cerimônia de premiação do Folha Top of Mind 2016. E como já é tradição, a Folha de S. Paulo divulgou na edição desta quarta-feira sua revista com todos os detalhes dos vencedores de cada categoria.

    No prêmio mais importante, o Top do Top, Coca-Cola, Omo, Nike, Samsung e Nestlé mantiveram a liderança na memória dos consumidores pelo 4º ano consecutivo.

    folha-top-of-mind-top-do-top-2016
    Foto: Rafael Justo / Folhapress

    Entre as demais categorias, o prêmio trouxe outras 15 novidades em relação ao ano passado: Marca que representa o Brasil, Cereal Matinal, Iogurte Grego, Molho de Tomate, Panetone, Tempero Pronto, Maquiagem, Caminhão, Detergente, Esponja de Aço, Louças e Metais Sanitários, Repelente, Ar-Condicionado, Ferro de Passar e Videogame.

    Vencedores do Top of Mind 2016

    Categorias Marcas
    TOP DO TOP Coca-Cola, Omo, Nike, Samsung e Nestlé
    TOP ALIMENTAÇÃO Sadia
    TOP FEMININO Risqué
    TOP HIGIENE Colgate
    TOP MASCULINO Pirelli
    TOP MEIO AMBIENTE Ypê e Natura
    TOP PERFORMANCE Samsung
    TOP TECNOLOGIA Samsung
    ABSORVENTE FEMININO Sempre Livre
    ADOÇANTE Zero Cal
    AGÊNCIA DE VIAGEM CVC
    ANTISSÉPTICO BUCAL Colgate
    APARELHO DE TV Samsung
    AR CONDICIONADO Consul
    BANCO Banco do Brasil
    CAMINHÃO Mercedes-Benz
    CAMISINHA Jontex
    CARRO Fiat
    CARTÃO DE CRÉDITO Visa
    CEREAL MATINAL Nescau, Kellogg’s, Nestlé e Sucrilhos
    CERVEJA Skol
    COMBUSTÍVEL Petrobras
    COMPANHIA AÉREA Tam
    DESTAQUE REGIÃO NORDESTE Primor
    DESTAQUE REGIÃO NORTE DoBon
    DESTAQUE REGIÃO CENTRO-OESTE Piracanjuba
    DESTAQUE REGIÃO SUDESTE Casas Bahia
    DESTAQUE REGIÃO SUL Tirol
    DETERGENTE Ypê
    ESMALTE DE UNHA Risqué
    ESPONJA DE AÇO Bombril
    FERRO DE PASSAR Black & Decker e Arno
    FRALDA DESCARTÁVEL Pampers
    GELADEIRA Consul
    IOGURTE GREGO Vigor e Danone
    LEITE Ninho e Itambé
    LOJA DE MÓVEIS E ELETRODOMÉSTICOS Casas Bahia
    LOUÇAS E METAIS SANITÁRIOS Deca
    MAQUIAGEM Avon
    MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS Brastemp
    MARCA QUE REPRESENTA O BRASIL Petrobras
    MARGARINA Qualy
    MOLHO DE TOMATE Elefante
    MOTO Honda
    OPERADORA DE BANDA LARGA DE INTERNET Oi e Vivo
    OPERADORA DE TELEFONE CELULAR Vivo
    OPERADORA DE TV POR ASSINATURA Sky
    PANETONE Bauducco
    PASTA DE DENTE Colgate
    PLANO DE SAÚDE Unimed
    PNEU Pirelli
    POUPANÇA Caixa Econômica Federal
    PRATOS CONGELADOS Sadia
    REPELENTE Off e Repelex
    REQUEIJÃO Vigor e Nestlé
    SABÃO EM PÓ Omo
    SEGURO Porto Seguro e Bradesco Seguros
    SERVIÇO DE ENTREGA DE ENCOMENDAS Correios
    SMARTPHONE E TABLET Samsung
    SORVETE Kibon
    SUPERMERCADO Extra
    TEMPERO PRONTO Arisco
    TINTA DE PAREDE Suvinil
    VIDEOGAME Playstation

    A pesquisa realizada pelo Datafolha ouviu 7.247 pessoas em 217 cidades ao redor do país entre os dias 1 e 10 de agosto de 2016. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

    Com informações de: Meio & Mensagem e Folha de S. Paulo. Imagem de destaque: Felipe Gabriel / Folhapress

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade