Mais
    InícioNegóciosiFood é patrocinador oficial do BBB 24

    iFood é patrocinador oficial do BBB 24

    A cota adquirida pela marca contempla estar presente em diferentes momentos importantes da casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • iFood será um dos patrocinadores oficiais do BBB 24, pela quarta vez.
    • A marca terá presença em momentos importantes da casa, como provas e festas.
    • O iFood também marca presença em outros eventos culturais e festividades no Brasil, como o Carnaval e o Prêmio da Música Brasileira, apoiando a cultura e a música brasileira.

    O iFood marca sua presença na ‘casa mais vigiada do Brasil’, por mais um ano, como um dos patrocinadores oficiais da edição do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24), da Globo. Essa será a quarta vez que a marca participa do programa. A marca está entre as 19 presentes nessa edição, que aproveitarão a audiência massiva da atração para se comunicarem com os brasileiros. Entre elas, 15 estarão como patrocinadores e outras 4 entram com exibições atreladas a dinâmicas.

    A cota de patrocínio e o combo adquiridos pelo iFood para o BBB 24 contemplam estar presente em diferentes momentos importantes da casa, como participação em provas e atividades rotineiras do programa, como festas e ativações pontuais.

    “Estamos muito animados com o patrocínio ao BBB 24, um dos principais programas de entretenimento da TV brasileira. O iFood já está diariamente na casa de milhões de brasileiros levando as refeições preferidas e outros produtos para a comodidade de seus clientes e, agora entra também na casa mais vigiada do país. Temos certeza que o programa será uma grande vitrine e contribuirá para que a gente amplifique ainda mais a nossa conexão com o nosso ecossistema, composto por entregadores, estabelecimentos parceiros e clientes”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood.

    O iFood, que foi considerada a marca mais amada pelos brasileiros pelo segundo ano consecutivo no ranking LoveBrands da Ecglobal, vem marcando presença nos principais eventos culturais e festividades no Brasil, apoiando a cultura e a música brasileira. Além da maior festa popular do país, o Carnaval, o iFood esteve presente como patrocinador do Prêmio da Música Brasileira, das Festas Juninas de Caruaru e São Paulo e mais recentemente esteve presente no The Town.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade