O iFood marca sua presença na ‘casa mais vigiada do Brasil’, por mais um ano, como um dos patrocinadores oficiais da edição do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24), da Globo. Essa será a quarta vez que a marca participa do programa. A marca está entre as 19 presentes nessa edição, que aproveitarão a audiência massiva da atração para se comunicarem com os brasileiros. Entre elas, 15 estarão como patrocinadores e outras 4 entram com exibições atreladas a dinâmicas.
A cota de patrocínio e o combo adquiridos pelo iFood para o BBB 24 contemplam estar presente em diferentes momentos importantes da casa, como participação em provas e atividades rotineiras do programa, como festas e ativações pontuais.
“Estamos muito animados com o patrocínio ao BBB 24, um dos principais programas de entretenimento da TV brasileira. O iFood já está diariamente na casa de milhões de brasileiros levando as refeições preferidas e outros produtos para a comodidade de seus clientes e, agora entra também na casa mais vigiada do país. Temos certeza que o programa será uma grande vitrine e contribuirá para que a gente amplifique ainda mais a nossa conexão com o nosso ecossistema, composto por entregadores, estabelecimentos parceiros e clientes”, afirma Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood.
O iFood, que foi considerada a marca mais amada pelos brasileiros pelo segundo ano consecutivo no ranking LoveBrands da Ecglobal, vem marcando presença nos principais eventos culturais e festividades no Brasil, apoiando a cultura e a música brasileira. Além da maior festa popular do país, o Carnaval, o iFood esteve presente como patrocinador do Prêmio da Música Brasileira, das Festas Juninas de Caruaru e São Paulo e mais recentemente esteve presente no The Town.