Início Alimentos & Bebidas Starbucks apresenta nova bebida para o Halloween

Starbucks apresenta nova bebida para o Halloween

A rede traz de volta ao seu menu temático o Frappula Frappuccino e lança o Abracadabra Starbucks Refreshers

Neste Halloween, a Starbucks Brasil traz de volta ao seu menu temático e assustador o exclusivo Frappula Frappuccino e lança a sua mais nova poção: o Abracadabra Starbucks Refreshers. As bebidas de edição limitada estarão disponíveis nas lojas da Starbucks Brasil do dia 26 de outubro ao dia 1 de novembro. No dia 25 de outubro, os clientes membros terão acesso antecipado às bebidas.

Frappula Frappuccino, inspirado pelo sempre sedento e sanguinário Conde Drácula, oferece aos clientes uma fuga misteriosa a cada gole. Essa delícia macabra é feito com essência de Baunilha, Mocha no fundo do copo e finalizado com calda de morango. Este horripilante Frappuccino estará disponível em todas as lojas do Brasil, com preços a partir de R$ 21,00 ou pelo resgate de pontos para os participantes do Starbucks Rewards por 70 estrelas.

Continua depois do anúncio
Starbucks apresenta nova bebida para o Halloween

Os clientes também serão enfeitiçados pelo formidável sabor do novo Abracadabra Starbucks Refreshers. Esta bebida terrivelmente saborosa apresenta uma mistura complexa de ingredientes supersecretos, que combina o encantador Starbucks Refresher de Pitaya, com um creme de baunilha e finalizado Cold Foam de Matcha que proporciona uma experiência refrescante. Essa doce travessura estará disponível somente em lojas físicas selecionadas, vendida a partir de R$ 20,50 ou pelo resgate de pontos via Starbucks Rewards com 70 estrelas.

Para aqueles que ousam abraçar o espírito da data, este menu de edição limitada da Starbucks para o Halloween estará disponível de 26 de outubro a 1 de novembro, ou enquanto durarem os estoques. Também disponíveis em lojas selecionadas pelo programa Peça pelo Celular no aplicativo Starbucks Brasil.

Continua depois do anúncio

Membros do programa de fidelidade Starbucks Rewards recebem uma estrela a cada R$ 3,50 gastos em produtos, para juntar e trocar por itens da loja, incluindo itens do cardápio sazonal. Lembrando que no dia 25 de outubro, os clientes membros terão acesso antecipado ao Abracadabra Starbucks Refreshers e ao Frappula Frappuccino.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile