Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisE se a gente removesse os posts patrocinados dos perfis dos influenciadores...

    E se a gente removesse os posts patrocinados dos perfis dos influenciadores no Instagram?

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Caio Andrade realizou um experimento onde cobriu com um retângulo azul as imagens de publicidade nos perfis de influenciadores como Gabriela Pugliesi e Felipe Titto.
    • A ideia surgiu após Caio ver um vídeo onde um rapaz remove todas as páginas de uma revista que são anúncios.
    • Tanto o vídeo quanto a experiência de Caio são impactantes, mostrando a quantidade de publicidade presente nos perfis dos influenciadores nas redes sociais.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Você já parou pra analisar a quantidade de posts nos perfis dos influenciadores que possuem algum tipo de mensagem publicitária? Pois bem, o criativo Caio Andrade decidiu realizar esta experiência e o resultado é impressionante.

    Dois perfis passaram pelo que eu chamaria de “Adblock dos Influenciadores”: Gabriela Pugliesi e Felipe Titto, onde Caio cobriu com um retângulo azul as imagens que continham qualquer tipo de menção a marcas ou produtos. O que sobrou foram apenas uma ou outra imagem em meio a um bombardeio de publicidade. Veja abaixo o experimento:

    Adblock dos Influenciadores

    instagram-felipe-tito-sem-propaganda
    Conta do Felipe Titto no Instagram sem as imagens que fazem menção a marcas ou produtos.
    instagram-gabriela-pugliesi-sem-propaganda
    Conta da musa fitness Gabriela Pugliesi no Instagram sem as imagens que fazem menção a marcas ou produtos.

    De acordo com Caio Andrade, a ideia surgiu após ver este vídeo onde um rapaz decide remover todas as páginas de uma revista que se equivalem a peças de anúncio:

    Tanto o vídeo quanto a experiência realizada por Caio são bem impactantes. Não que a gente já não tenha alguma noção de que há publicidade em praticamente tudo hoje em dia, mas é que ter tudo isso jogado na nossa cara assim sem cerimônias é um pouco perturbador.

    Com informações de: Blue Bus e Caio Andrade.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Todas as vendas da nova louça serão destinadas a ONG Instituto da Criança

    Novo snack estará disponível em pontos de venda de todo país, além do e-commerce da Santa Helena Alimentos a partir deste dia 20

    Comunidade Geek conheceu o produto da collab no maior evento multicultural da região Sul do Brasil, nos dias 14 e 15/12

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    🔥 Em alta agora:

    Corona cria garrafa em alumínio exclusiva para o verão do Rio de Janeiro

    A Corona sempre brindou o verão, o sol e o pé na areia. Mas dessa vez, a marca dá um passo a mais em...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,372FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade