Início Publicidade Produtos Inventaram uma vela com aroma de Mac novo!

Inventaram uma vela com aroma de Mac novo!

Não tem nada mais gratificante que comprar aquele equipamento que você namorou por tanto tempo, tirá-lo da caixa e sentir aquele cheirinho de novo, não é mesmo? E algumas pessoas gostam tanto dessa sensação que acabaram levando o pessoal do Twelve South a criar uma vela com cheiro de Mac novo. É sério!

A vela lançada recentemente é feita com cera de soja e traz notas de menta, pêssego, manjericão, alfazema, tangerina e sálvia. E em um teste feito pelo pessoal do Mac Stadium, eles disseram que em uma escala de 0 a 10, a vela chega em 9 na reprodução do cheiro de um equipamento novo da Apple.

Continua depois do anúncio

vela-mac-novo-new-mac-candle

Vela New Mac

Se essa história ainda não parece maluca o suficiente, eu devo avisá-los que todas as unidades da “New Mac Candle” já foram vendidas no 1º dia em que foi disponibilizada a venda por US$ 24, que dá mais ou menos uns R$ 78.

Continua depois do anúncio

A empresa disse que ainda neste mês irá repor o estoque, mas a pergunta que fica é: quanto tempo pode durar a euforia por um produto como esse? Eu não tenho a menor ideia, mas vou confessar que fiquei curioso pra sentir o cheiro dessa vela. 😉

Se você se interessou e quer mais informações sobre a New Mac Candle, pode acessar a loja da Twelve South clicando aqui.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile