Início Publicidade Promoção da Mentos bombará perfis em redes sociais

Promoção da Mentos bombará perfis em redes sociais

O sonho de todo jovem de hoje em dia é se tornar uma celebridade. Pensando nisso, a agência Neogama e a marca decidiram criar a ação “Bomba meu perfil Mentos“. A promoção da Mentos irá sortear três vencedores que vão receber um plano de mídia para bombar o seu Instagram, Facebook ou canal do Youtube.

Promoção da mentos: Bomba meu perfil mentos

Continua depois do anúncio

O plano contará com uma ampla divulgação de mídia exterior com outdoors e mobiliários urbanos e de mídia online com anúncios impulsionados. Além disso, a campanha terá como principais colaboradores um time com grandes nomes de influenciadores digitais que farão a divulgação da promoção e uma ação singular para o seu lançamento.  Segundo Elzilene de Moraes, diretora de marketing da Perfetti:

“Para ativar esta ação, ainda vamos levar dois influenciadores famosos para produzir conteúdo com dois ainda em ascensão, usando a sua audiência para impulsionar dois canais que ainda estão tentando conquistar audiência. Além de dar um gostinho do prêmio aos anônimos, a ação gerará visibilidade para a promoção como um todo”

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile