Início Publicidade Uberfolio: criativo paga carona de Uber para publicitários avaliarem seu porfolio

Uberfolio: criativo paga carona de Uber para publicitários avaliarem seu porfolio

Qual jovem publicitário não gostaria de ter seu portfólio avaliado por alguns dos maiores criativos do país, não é mesmo? Mas infelizmente com a rotina agitada e a correria do dia-a-dia fica difícil conseguir um espaço na atarefada agenda desses profissionais.

Apesar disso, a vida caótica das grandes metrópoles quase sempre exige que qualquer um desperdice seu tempo no trânsito praticamente todos os dias. Pensando nisso, o criativo Lucas Vidigal decidiu criar o Uberfolio: um projeto que paga a corrida de Uber dos criativos enquanto eles aproveitam o tempo ocioso no trânsito para dar uma olhada na pasta dos jovens criativos.

Continua depois do anúncio

uberfolio-lucas-vidigal-portfolio-transito

Uberfolio

Funciona assim: os profissionais acessam um link e preenchem com algumas informações pessoais, como agência, cargo, endereço de origem e destino e data que pretende fazer a corrida. A partir daí o jogo vira. Os profissionais precisam aguardar a aprovação de Lucas para confirmar o interesse, receber o link e aproveitar o Uberfolio.

Continua depois do anúncio

“Receber alguém para ver a pasta, gasta tempo.
Ir de motorista para agência e usar a demora do trânsito para avaliar uma pasta,
é um baita aproveitamento de tempo.” diz o texto no site do projeto.

Para acessar a página do Uberfolio e conhecer melhor o projeto, clique aqui. Ah, claro. Se você ficou curioso para conhecer o trabalho do Lucas Vidigal e não está afim de entrar para a fila do Uber, pode acessar este link com os trabalhos dele no Cargo Collective.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile