Início Alimentos & Bebidas #MilkFake: com Whindersson Nunes, Bob’s segue atacando McDonald’s

#MilkFake: com Whindersson Nunes, Bob’s segue atacando McDonald’s

Desde que o McDonald’s anunciou que era o mais novo detentor dos direitos do famoso Milk-Shake de Ovomaltine, o pessoal do Bob’s tem partido pro ataque com a hashtag #MilkFake para defender o item do cardápio que sempre foi unanimidade entre os consumidores da rede.

E continuando sua saga, a rede agora buscou o reforço de Whindersson Nunes, dono do segundo maior canal brasileiro no Youtube. Na peça, Whindersson atravessa a fronteira com o Paraguai para experimentar um Milk-Shake falsificado. Veja:

Continua depois do anúncio

Whindersson Nunes e o #MilkFake

“O sabor original é impossível de copiar. O youtuber Whindersson Nunes tá com a gente na missão de encontrar alguns #MilkFake espalhados por aí, mas a conclusão a gente já sabe: Milk Shake do Bob’s, só no Bob’s! Achou #MilkFake por aí? Conta pra gente!” diz a descrição do vídeo.

Continua depois do anúncio

Mais cedo a marca já havia convidado seus consumidores a dizerem no caixa “Eu não bebo MilkFake” para ganharem um Milk-Shake grátis na compra de um trio.

A briga tem sido, até certo ponto, divertida. Óbvio que é difícil da campanha refletir em um grande impacto no mais recente sucesso do McDonald’s, entretanto deve reforçar os laços do Bob’s com seus consumidores mais fieis.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile